29 de janeiro de 2016

Não Espere Pelo Amanhã

29 de janeiro de 2016

Resenha: Não Espere Pelo Amanhã




Título: Não Espere Pelo Amanhã
Autora: Josy Stoque
Editora: Qualis
Nº de Páginas: 242

(Imagem da esquerda: Capa do livro em sua versão independente - Imagem da direita: Capa do livro relançado pela Qualis Editora)

"Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver."



Evelyn Lacerda, agente da Abin, está em
uma missão muito importante, vigiar , seguir e reportar sobre Sam Black - diplomata que trabalha no consulado do Rio de Janeiro.
Ela achava que seria uma tarefa fácil, mas mesmo antes de se encontrar frente à frente com ele já se impressiona com o que vê em uma de suas imagens - Sam saindo do quarto nu. É a visão do paraíso, claro. Mas então ele recebe uma ligação que pode mudar tudo, e decide averiguar. Evelyn tem de ir atrás dele e assim o faz. 


Sendo discreta que só ela - daquele jeito nada discreto - acaba se encontrando frente à frente com Samuel Black. E apesar da tensão entre ambos, a lúxuria é um pouco maior e eles se entregam - por alguns segundos - a proximidade. Ali naquele beco em que Sam a encurralou, tudo começa. A luta entre eles é tão marcante quanto o próximo sentimento que nasce . E enquanto lutam, enfurecidos um com o outro, acabam se entregando aquela sensação tão poderosa - e inesperada.
Voltando a racionalidade, Sam manda que ela não se aproxime dele novamente, pois caso o fizer, sofrerá as consequências.
E é exatamente aí que tudo começa...





Samuel e Evelyn acabam descobrindo que estão sendo apenas usados para algo muito maior. O que será isso? Como eles descobriram? A única forma deles saberem quem está por trás de toda essa lama é se juntarem para lutar, descobrir e acabar com o que estão fazendo com eles - destruindo suas vidas. É aí que eles juntam suas forças para se aproximarem do perigo, da luta e da paixão iminente.





NEPA é uma mistura de ódio, paixão, sedução, companheirismo, diversão e umas conspirações malucas.
Ambientada no Rio de Janeiro em plena Copa do Mundo de 2014, a história inédita tende a ser um sucesso - óbvio - com o romance erótico, a aventura que os personagens aceitam de braços abertos, a sedução e todo o fundo policial de cair o queixo...
Gostei muito da personagem principal porque apesar de tudo que ela já passou, é sempre bem humorada e louca de uma forma tão cômica que o casal ficou incrível junto - pois um era o extremo oposto do outro . Minhas cenas preferidas - claro! - foram as partes que continham a  ação - tenho um fraco por isso em livros eróticos. As cenas eróticas são bem escritas e novas, apesar disso, o livro é bem leve em comparação a todos os livros que já li da autora.
Foi uma leitura longa e instigante, além de emocionante e impactante. Um livro incrível de várias maneiras.

Adorei cada instante da leitura, que me fez rir - muito!
Indico o livro.

Beijos,

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela resenha, Steph! Adoreiiiiiiiii!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir