Sobre o Blog


The History: Frases de Fallen




O Blog Frases de Fallen surgiu depois de nossa page no facebook ser criada. Ele foi criado 30/07/2013 com o intuito de levar novidades aos fãs de Fallen e leitores em geral, e muito mais literatura a vida de todos.
Com o apoio de todos (autores, leitores, fãs, editoras, blogs...Entre outros) faremos o mundo a literatura permanecer vivo. Porque é isso que nós queremos. Queremos histórias. Queremos emoção. Queremos Livros.
A equipe Frases de Fallen buscará melhorar sempre, trazendo tudo o que vocês precisam. Todos na page e no twitter. E eu no Blog. Conte conosco. Pois nós somos uma familia. 
*Para todo o sempre, e muito mais.*
Bem vindos a familia Frases de Fallen.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------





A equipe Frases de Fallen vem cresendo desde julho de 2012. Todos nós agradecemos  a nossa querida Vii  por ter criado a página, que sempre foi e sempre será, tão especial para nós. E também agradecemos a Juu por ajudá-la com essa dificil tarefa, com todo amor e esforço necessário para fazer isso dar certo. Eu Steph, (ou como todos me conhecem *Teh) agradeço pela oportunidade de fazer parte desta grande familia, junto a todos. Depois da pagina ser criada no facebook, criamos Twitter, o Blog, Grupo, etc... A Equipe Frases de Fallen conta com:


>>> Victória Moreira  
    
 

   #Vii
 Interior de SP


















>>> Stephanie Cristina      



   *Teh
São Paulo-Capital



















>>> Juliana Fernandes  



            #Juu
         Paraná















        >>> Stephania Navarros    



       #S.N
Campinas-SP