26 de abril de 2015

Antologias Brasileiras

26 de abril de 2015
Bom dia leitores, como estão?
Hoje é dia de falar de coisa boa, de novidades, de livros!



Ontem às 18:00 horas aconteceu o lançamento virtual de três antologias super maravilhosas lançadas pela editora Illuminare com Rô Mierling como coordenadora.
O evento ainda está disponivel no facebook e vocês podem dar uma espiada em tudo que rolou clicando aqui. Mas já adianto para vocês que foi muito animado!!!! Teve sorteios, apresentação das obras, entrevista com escritores e muito mais!!!!



Vou apresentar para vocês todas as três antologias.
A primeira é para quem gosta de literatura erótica...



Climax - Faça-me chegar lá


Esse livro é composto por 16 contos de escritores diversos, incluindo o escritor e jornalista português Isidro Sousa.
O livro tem capa de Helena Dias, diagramação erótica de Milena Morais e muitas histórias picantes e sexys.
Os contos desse livro poderiam ser classificados de 1 a 5, sendo 5 o grau máximo de erotismo, sexo explícito, fantasias sexuais declaradas e descritas com profundos detalhes.
Também temos contos mais para o lado romântico sensual.
Enfim, contos para todos os gostos eróticos.
Mas veja bem: o livro é proibido para menores de 18 anos e sugere-se lê-lo devidamente acompanhado, rsrs..
Os autores que compõe o livro estão na imagem abaixo.
ACREDITEM: OS CONTOS SÃO MUIIITO PICANTES...



TRECHOS :

"- Vem cá, gostoso, me pega de jeito – dizendo isso, Juliah levantou a parte de trás do vestido, exibindo a Vench sua volumosa bunda com uma calcinha fio dental preta e o pequeno detalhe na coxa direita, a persexy roxa. 

Vench não pensou duas vezes... " O VIZINHO por Felipe Andrade...

"Certo dia, eu notei que ele me olhava diferente, parecia devorar-me com os olhos, tinha um olhar que me envolvia e me fazia sentir como se estivesse nua diante dele. Eu fantasiei pela primeira vez e, nesta mesma noite, deitada na banheira e toda coberta de espuma, eu me toquei pensando naquele olhar, imaginando suas mãos sobre mim e, sem qualquer demora, atingi meu clímax solitário." NO DIVÃ por Márico Muniz

"De repente, um peso em minhas pernas. Senti a pressão da vagina de Trovão logo na minha barriga e como ela estava passando por cima de mim. Ouvi os estalos de seus beijos, provavelmente nas costas e nuca de Raio que ficou ainda mais elétrica, gemendo muito alto. E então ela pegou meu cacete e colocou na sua entradinha e me fez penetrá-la. Ambas me dominavam e eu só podia agradecer por isso; sentia-me usado e estava adorando." NO MEIO DA TEMPESTADE por Ton Boticelli
"Definitivamente, ele é o melhor no quesito beijar que já provei. Ele é totalmente doce, sexy e incrível. Não que eu houvesse beijado muitos caras na minha vida, só que de uma coisa eu tinha certeza: com ninguém jamais seria tão bom quanto foi com ele. E não importava quantas vezes nossos lábios se tocavam, jamais seria demais, ou seria suficiente para eu tomar tudo dele. Desejei por muito tempo seus beijos, eu sonhava por esse beijo dele, cada beijo doce que esses lábios prometiam secretamente. 

Eu não queria que nosso beijo acabasse. Da mesma forma que começou, ele terminou; seus quase dez centímetros a mais do que os meus, gritavam. Sua testa encostou-se à minha enquanto nós tentávamos recuperar o folego. Choraminguei, mesmo sem querer; agora que provei, não sabia como viveria sem seus lábios que roçaram os meus mais uma vez. " SOLDADO M. por Selene Blanchard


Caso queiram adquirir um exemplar da antologia, clique aqui.

A segunda antologia é para quem gosta de terror, suspense... para quem curte Stephen King!



Eu me ofereço - Um tributo a Stephen King
PS: O livro conta com versão em inglês

Esse livro surgiu da paixão que nossa coordenadoria das antologias tem pelo estilo literário de Stephen King.
Impossível não conhecer esse autor tão prestigiado que passeia pelo terror e drama, suspense e um toque de ficção cientifica indo até o fantástico e a fantasia.
Um autor completo, temos que admitir.
Enfim, nesse litro tributo temos 24 autores, 26 contos, onde dois autores participam com dois contos cada. Os autores e seus contos estão na imagem.
Temos todo tipo de terror, aquele psicológico, aquele sinistro, aquele sobrenatural e até mesmo o terror paranoico.
É, com certeza, um livro múltiplo, onde o terror realista, que pode te cercar a qualquer momento, vem na forma de contos, onde cada autor expos sua forma de escrever terror.
O livro tem uma versão em inglês, pois vamos enviar exemplares para Bangor - Maine, na intenção de um de nossos livros chegar às mãos de nosso homenageado.



Caso queiram garantir seu exemplar, clique aqui


Eu participo desta antologia com a obra: A sina dos Encapuzados




E por fim, temos a antologia de poesias



Vida e Verso

Essa antologia teve como foco a homenagem a vida.
São diversos versos livres, onde a maioria dos autores publicou 5 poesias, cada qual seguindo a métrica, forma e estilo desejado.
O livro com 101 páginas teve capa feira por Rony Duarte, com imagem frontal de Kate Powell. Diagramação especial de Milena Morais.
Na imagem os autores participantes.
Presença especial da escritora portuguesa Iza Alves (coordenadora da Editora Incógnita Projectos Editoriais - Portugal).
Acreditamos na força e expressão da poesia que pode tornar a vida mais suave e nos proporciona a forma prática de deixar sair de dentro de nós nossos mais profundos sentimentos e sensações.


Caso queira ter essa obra maravilhosa em mãos, clique aqui.

Lembrando que em breve teremos lançamento presencial em São Paulo.
Não fiquem de fora :).
Vocês viram? Tem livros para todos os gostos!
Por enquanto, é só. Espero que tenham gostado e que conheçam mais das obras,



3 comentários:

  1. Li e amei o livro Vida e verso. 😀

    ResponderExcluir
  2. Arrasou amiga! <3 merece tudo de bom, muito sucesso. Logo menos o nosso livrinho está entre nós kk

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Sou fã dos livros do Stephen King e ainda não sabia desse lançamento adorei a dica

    ResponderExcluir