29 de março de 2015

#MêsFantástico: Ilha de Ar/Universo de Água Promoção

29 de março de 2015

Promoção Dia da Mulher Ilha de Ar/Universo de Água





Olá pessoal, hoje estou aqui para atualizar vocês com uma última novidade!
A Promoção do Dia da Mulher, em comemoração a este dia maravilhoso o Volume 3 e 4 da Saga Os Qu4tro Elementos estarão por 1,99 na amazon! Maravilhoso né? Então corram e adquiram o de vocês.




Quem é a misteriosa e fascinante Suzane Vieira? Se você leu os primeiros volumes da saga Os Qu4tro Elementos ou apenas está acompanhando fascinado o #MêsFantástico, deve estar muito curioso para descobrir mais sobre esta protagonista. Chegou o momento! Baixe o ebook de Universo de Água, o desfecho surpreendente da série, somente no dia 29(hoje) por apenas R$ 1,99


Ilha de Ar:  Se você fosse lindo, rico, talentoso e tivesse qualquer mulher aos seus pés, abandonaria tudo por amor? E se seu amado pai o deixasse sozinho com uma mãe que não o considera mais seu filho, ainda vacilaria? Nicolas Bertoldi preza por sua liberdade acima de todas as coisas, mas, puxado pela força mística da água-marinha, rende-se à sensualidade da ex-namorada vez após outra. Seu mundo ideal desmorona e o futuro se restringe a uma linha tênue entre a loucura e a sanidade.

Leia resenha "Universo de Água" clicando aqui.






Aproveitem é por tempo limitado!
                                                                           Beijos,




Um comentário: