4 de dezembro de 2014

Semana #5

4 de dezembro de 2014

Semana Puro Êxtase para Sempre.




Olá leitores! Tudo bem? Espero que estejam ótimos, afinal por que está triste na semana Puro Êxtase para Sempre? Hoje estou aqui com um post super diferente e único da Semana. Pedi que a Josy me dissesse algumas curiosidades sobre os livros para postar para vocês e aqui estão...
Perguntei para a Josy quanto tempo ela demorou para escrever cada livro, e sua resposta foi:

Curiosidades sobre a trilogia Puro Extase:

“Puro Êxtase (Livro 1) escrevi em 6 meses porque foi o único dos três que comecei a escrever sem saber o final. Nessa época também não tinha intenção de escrever uma trilogia. Era para ser um livro único, mas o final me deu mais dois livros, graças a um personagem bem fofo.”

“Puro Êxtase a 2 (Livro 2) foi escrito em 2 meses. Foi muito fácil. Rodrigo e a música Dream On, de Aerosmith foi a maior inspiração de que eu precisava!”

“Puro Êxtase para Sempre (Livro 3) foram 3 meses de escrita porque fui interrompida pela Bienal do Livro SP. Mas mesmo com o prazo apertado, mantive o lançamento para Dezembro.”



Detalhe tambem contado por ela:

“Os lançamentos da trilogia foram todos feitos neste ano. O 1 em Fevereiro, o 2 em Julho e agora o 3 em Dezembro.”


Perguntei para a Josy como foi a escolha de nomes para seus personagens e ela disse:

“Não sou boa com nomes, mas o da Sara escolhi pelo significado. Significa "princesa" e é o nome de alguém "predisposta ao sucesso profissional, sua vontade de vencer é bem maior do que as dificuldades que possam aparecer."

(Tudo haver com nossa Sarinha né gente?)

“Rodrigo significa "poderoso" e que poder de sedução tem este personagem, não?”

“Enfim, escolhi os nomes de forma que aproximassem o leitor dos personagens. Eles podem muito bem se parecerem com alguém que a gente conhece na vida real, por isso escolhi nomes comuns.”


Detalhe:

“Acho que o maior segredo de Puro Êxtase é que eu tenha passado por um divórcio antes de escrevê-la e, por isso, a trilogia possui muito de minha alma e de meu aprendizado de vida. Espero com essa história entreter com cenas de sexo inacreditavelmente quentes e também ajudar muita pessoas que passam por um chute e precisam se reerguer!”

É, como eu disse... “Josy nos mostra, como na vida real, nada é tão perfeito, e brigas podem acabar ou fortalecer um relacionamento”. Veja a Resenha.

Perguntei a ela quais são as cenas que ela mais gosta em cada um dos seus livros (Trilogia Puro Êxtase), e o ‘porque’ de ela gostar dessas cenas. Veja sua resposta:

"Em Puro Êxtase (Livro 1): A cena em que Sara perdoa o ex no hospital. Porque é a cena mais importante em que ela supera e segue em frente."

"Em Puro Êxtase a 2 (Livro 2) : Eu gosto da cena na casa dos sonhos, quando a Sara descobre que está apaixonada pelo Rodrigo. Porque é quando ela supera a aversão por amar novamente e se entrega."

"E em Puro Êxtase para Sempre (Livro 3): Eu amo os ‘casamentos’. O que Rodrigo faz se comprometendo e a surpresa da Sara no Cruzeiro, Porque é lindo! Poxa! E querem fazer um ao outro feliz. O primeiro é quando se comprometem, porque descobrem que só isso basta para serem felizes juntos. E o segundo é a maior surpresa que a Sara poderia fazer, provando que o ama mesmo."



(Detalhe: É minha cena favorita também, fico chorosa só de lembrar! A cena do cruzeiro foi a mais cativante na minha opinião, tanto por ser extremamente perfeita - em descrição, sensações e impressões - , quanto por eu me identificar com cenas em Cruzeiros – que é a primeira cena do meu livro – Josy foi sensacional especialmente nesta cena.)

Perguntei quais foram as partes mais divertidas de se escrever, e ela me contou o seguinte:

“Puro Êxtase (Livro 1): A noite da tequila (Risos). Cara, eu também queria fazer uma tattoo dos 4 ‘Efes’. (Risos)”

“Puro Êxtase a 2 (Livro 2): O bodyshot, quando a Sara toma tequila no corpo do gogoboy. Adoro! Quem não queria estar na pele dela?”

“Puro Êxtase para Sempre (Livro 3): A pegadinha na Jéssica! (Risos malignos). Eu ria muito junto com a Susy (Risos). Eu queria presenciar uma cena daquela! (Risos).”

Perguntei quais foram as cenas mais loucas de cada um, na sua opinião e ela respondeu o seguinte:

“Puro Êxtase (Livro 1): O Ménage com os surfistas gêmeos na praia. Sem comentários.”

“Puro Êxtase a 2 (Livro 2): A primeira noite de Sara e Rodrigo no final de semana da chance, quando ela literalmente ‘come’ ele. (Risos)”

“Puro Êxtase para Sempre (Livro 3): Sexo no provador de roupas em uma loja cheia (risos). “

E aí leitores? O que acharam de todos essas respostas? Lindas né?

Ansiosa por mais posts! Espero que tenham aproveitado esse! Beijos.

----*Teh----

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk Adorei o post, minha linda!!! Entrevista via chat do facebook, só nós mesmo! hehehehehehehe Beijos

    ResponderExcluir