2 de dezembro de 2014

Semana #2

2 de dezembro de 2014

Semana Puro Êxtase para Sempre


Dia #2

Olá leitores! Como vocês já devem saber, estamos na maravilhosa Semana Puro Êxtase para Sempre, isso quer dizer que temos mais cinco dias de novidades e posts aqui no blog! Tudo para vocês conhecerem tudo possível sobre os livros. 
Hoje venho apresentar a vocês um pouco mais do primeiro livro da Trilogia com Frases/Avaliações de leitores do livro e algumas imagens extraordinárias.

Hoje teremos Capa, Playlist e Quote do livro que deu origem a Trilogia, pois como muitos sabem... Puro Êxtase seria apenas um livro...  Por pedidos dos betas da autora, a história se estendeu e estamos aqui hoje, perto do lançamento do último livro, como o tempo passa rápido! 



Resenhas:  

“ Quando fui convidada para ser parceira da Josy aceitei o desafio com o maior prazer. Puro Êxtase foi o meu primeiro contato com livros eróticos nacionais e foi uma leitura extremamente agradável, ter sido apresentada ao mundo de Sara Mello foi uma experiência libertadora.

Sara Mello é uma guerreira, enfrentou o divorcio como uma oportunidade e não para se afundar a cada dia. Desacreditada no amor essa mulher se entrega de corpo e alma para uma nova vida e acaba se reencontrando nesse novo mundo.

Depois de 10 anos casado, Luís decide que é hora de acabar o relacionamento e dizer adeus para Sara, mas se vocês pensam que essa advogada vai desistir de tudo e de todos estão extremamente errados.

Em um bar eis um estranho e um convite surpreendente, Sara é apresentada ao Puro Êxtase e descobre a mulher incrível que ela é.

As pessoas pensam que o pior sentimento é perder alguém que se ama,mas na verdade estão errados.O pior sentimento é quando você percebe que perdeu a si mesmo.

Ao terminar o relacionamento com Luís, Sara se libertou e passou a descobrir a cada dia quem ela é: uma mulher extremamente sexy, inteligente e batalhadora.

Puro Êxtase é um livro sensual, sim e muito, pois eis uma mulher que se abre para as experiências do sexo, contudo é através desse mundo erótico que ela se reencontra.

A cada capítulo o leitor entrará em uma experiência sexual e será apresentado a um novo personagem, no qual ajudarão Sara a se descobrir.

Quando eu acho que nada mais pode me surpreender, é porque ainda não vi o amanhã. Se eu estiver disposta a viver e experimentar, sempre haverá algo novo me esperando.

Josy Stoque é uma autora maravilhosa, em seu primeiro livro da trilogia conseguiu apresentar uma personagem decidida, guerreira e incrivelmente experiente.

Mas será que Sara não encontrará o seu príncipe encantado?

Puro Êxtase transmite uma mensagem impactante, no qual o primeiro passo para uma relação dar certo é o amor próprio. Você o ama, mas ele não é a peça mais importante para a sua felicidade. “

- Nana Guimarães do blog : Fome e Vontade de ler.



“A obra conta a história de Sara Mello, uma advogada que tem que se reinventar depois do fim de seu casamento. Durante dez anos, Sara viveu uma vida medíocre, anulada pelo marido, que não a incentivava nem reconhecia seu esforço para fazer o relacionamento perdurar. Frustrada e acreditando que não tinha valor, como ele a fazia pensar, Sara sai do relacionamento sem nada. com a autoestima destruída, sem emprego, a advogada volta para a casa dos pais e passa um tempo de luto, lamentando-se pelo fim da vida a qual estava acostumada.
Porém, após semanas de tristeza, Sara decide que é hora de fazer alguma coisa por si mesma. Disposta a espantar de vez o passado de derrotas, ela quer sair para se divertir. Depois de constatar que as amigas estão em fases diferentes da vida, casadas ou com filhos, ela acaba saindo sozinha mesmo. Com a sua roupa mais sexy e toda a determinação que consegue encontrar, Sara parte para a balada. Ela quer se divertir, dançar e beber, mas é nesse bar que ela conhece Márcio, o responsável pela primeira de muitas coisas diferentes que Sara fará nesta nova fase. É no carro dele que ela se desprende de suas primeiras amarras: fazer sexo com alguém que acabou de conhecer.
Ainda avessa a compromisso sério, depois do trauma pelo qual passou, Sara investe em si mesma. Consegue um bom trabalho, busca crescer na profissão e vai em busca de um apartamento para morar sozinha. A partir daí, Sara se percebe sexy, redescobre o desejo e seu poder de sedução. Cada dia que passa é uma novidade para ela e em cada pessoa com quem se relaciona ela descobre algo mais de si mesma. Ela não tem preconceitos e está disposta a experimentar tudo que lhe é apresentado, quando se trata de prazer. Ela aprende que pode dar e receber prazer, descobre sensações novas e diferentes que a fazem, em muitos momentos, refletir sobre aspectos mais profundos do que apenas o âmbito carnal. Uma questão que sempre paira ao redor dela é justamente a foba a compromisso que ela desenvolveu. Ela não consegue aceitar que é possível se relacionar novamente com alguém sem que isso signifique que ela vai necessariamente ter o mesmo resultado que teve com o ex-marido. Por mais que as pessoas ao seu redor a digam isso, ela deliberadamente passa por cima desse tipo de questionamento e segue em busca de mais prazer, de mais novidades, de mais êxtase.
Numa dessas saídas ela encontra Rodrigo, um homem com quem ela transa no banheiro de um bar. Por algum motivo desconhecido até mesmo para ela, esse encontro é um dos mais marcantes. Ele é incrível no sexo, mas parece ter algo mais ali, que não a deixa esquecer a música que embalou o breve momento que compartilharam. Só que Sara está emocionalmente fechada, então, Rodrigo é apenas mais um com quem ela aprenderá algo de novo sobre seu corpo.
A narrativa de Josy é criativa e mistura elementos quase poéticos com sequências de sexo que não se repetem ao longo do livro, demonstrando a busca de Sara pela novidade. Sara se torna uma mulher fatal, poderosa e perigosa, que vai à luta para conseguir tudo o que quer. Ao longo do livro ela adquire uma consciência tão grande do poder que consegue exercer sobre os homens que passa a ser quase calculista na hora da sedução.
Totalmente diferente das mocinhas de livros eróticos que conhecemos por aí, Sara assume o controle e não admite que a subjuguem. Ela tem uma personalidade forte e um gênio quase intragável. Confesso que muitas vezes eu me indignei com ela e com sua inflexibilidade emocional. Depois, parei um pouco para pensar que, em alguns sentidos e guardadas as devidas proporções, Sara tem muita coisa de mim. Creio que a história por trás da história seja muito mais comum do que imaginamos, mas as características implícitas de Sara me fizeram ter bastante empatia por ela, ao mesmo tempo que, naquilo em que somos iguais, fui agressivamente repelida.
Com toda sua frustração e revolta com o casamento, Sara nos faz refletir sobre as regras que são impostas pela sociedade, as coisas em que nos fazem acreditar que são necessárias à nossa realização. Porém, assim como ela, aprendemos que a nossa realização é nossa e devemos busca-la em uma jornada de conhecimento interno, usando a ferramenta que nos for mais adequada. Para Sara, foi o sexo. Para mim, pode ser outra coisa. E hoje, depois de conhecer mais sobre essa personagem, consigo entender, um pouco mais, o conto Levanta, Princesa, A Abóbora Virou Carruagem, que não havia tido tanta aceitação da minha parte.
A linguagem é bem moderna e flui facilmente. A narrativa tem um ritmo bastante eletrizante, assim como a vida que Sara escolheu para si. As divisões dos capítulos estão bem marcadas e facilitam a leitura e o apego à história. A revisão está muito bem feita, bem diferente das obras anteriores que eu já havia comentado. Tenho o e-book, por isso não sei como ficou a diagramação do físico, mas amei a capa. Adoro cores fortes.
Ao longo da leitura eu fui ficando tensa com a quantidade de parceiros que Sara arrumava. Apesar de sempre se proteger, a personagem me deixou apreensiva por uma doença venérea, de tanto que ela saía por aí, cada dia em uma cama diferente. Cheguei a ficar meio brava, porque parecia que o livro seria apenas um relato de várias experiências de Sara, sem conexão entre si. Ainda bem que ao longo das páginas foi possível mudar essa impressão.
Até confesso que fiquei um pouco decepcionada com a pequena participação de Rodrigo na história. Por tudo que já havia ouvido a respeito da trama e dos personagens, pensei que ele fosse aparecer mais. Entendo que, para o momento da Sara e pelo desenvolvimento da história, não faria sentido se ele tivesse mais espaço na trama, mas meu lado clichêzinho ficou sim esperando um final típico de conto de fadas.
No geral, a obra vale muito a pena. Mas eu só recomendo para quem sabe ler nas entrelinhas, perceber as nuances por trás do que está escancarado e que não tem preconceitos literários. Puro Êxtase é uma experiência que eu adorei viver.
E que venha a parte dois! “

- Juliana do Café com Livros.



E ai leitores? Já deu para sentir o que tem no livro e o que vem por aí né? Não percam sua chance de conhecerem a Trilogia Erótica Puro Êxtase.

Deixo vocês com Playlist do Livro 1


E 2 Quotes Extasiantes :D




----*Teh----






Um comentário:

  1. Ain meus Deusesssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É muito êxtase em um livro só KKKKKKKKKKKKKK Beijos

    ResponderExcluir