25 de outubro de 2014

Sedutor - Selvagem Irresistível

25 de outubro de 2014
Resenha: Sedutor – Selvagem Irresistível




Título: Sedutor – Selvagem Irresistível
Título Original: Sweet Filthy Boy
Autora: Christina Lauren
de Páginas: 375
Editora: Universo dos Livros



Sexo casual deveria ser delicioso. Passageiro. Vergonhoso.
Até. E nunca deveria ser com alguém como ELE.
Mas quando três amigas transam com três garotos durante um fim de semana insano em Las Vegas, uma ficada só não será suficiente.

O que acontece em Vegas... Acaba em Paris.




Sinopse: Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco fim de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que a esperam nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França, seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor.
Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir...Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura arrebatadora...


“Christina Lauren arrebentou de novo! Sedutor tem a dose perfeita de romance. As fãs do sex-seller Cretino Irresistível irão se identificar e adorar!”
                                                               - The Stir
“Uma história sexy, doce e apaixonante. Adorei cada palavra.”
- Sylvia Day – Autora dos best-sellers Obstinada e Desejada.



( O autógrafo mais lindo que já recebi na vida, das fofas e minhas divas: Christina Lauren)




Em Sedutor - Selvagem Irresistível, as autoras simplesmente arrasaram! O livro é maravilhoso do inicio ao fim, sem mas...
Enquanto eu lia, eu ria dos personagens e das ações deles - tem muitas cenas engraçadas no livro - o que me deixou muito feliz. É ótimo quando você lê um livro - principalmente os Eróticos - que você encontra muito mais do que apenas cenas de sexo, porque não é só isso que existe... Sedutor  tem algo diferente, um tempero especial que eu não tinha visto em nenhum dos outros livros das autoras, e apesar de eu ser far delas e de cada livro que elas escrevem, sem duvidas Sedutor se superou em gênero, número e grau, se tornando meu favorito dos títulos delas - e a melhor leitura do ano!  Sedutor tem seu tempero especial, e muito!
A melhorn parte do livro, sem duvidas é a diversão que contem nele. Ele também é muito bem elaborado, desenvolvido e escrito. O que me leva à seguinte questão: o que Christina e Lauren fazem que seja menos do que a perfeição? Pois esse livro é exatamente isso: perfeição.
Cada cena instiga e nos faz viagem para aquele exato momento, ao lado dos personagens, sentindo e vendo tudo que eles sentem e vêm.
É tão perfeito que parece real, não ficticio.
Ele também é repleto de Amor, Paixão, e prende qualquer leitor que o leia!


Mia Holand é uma personagem que, assim como muitas pessoas, vive pelos pais, e só isso, ou seja, fazem o que estiverem ao seu alcance para agradar os pais. No entanto, ela está cansada disso e está cansada de seu pai, que nunca apoiou seus sonhos, e sempre quis que ela trilhasse outro caminho.

Sua amiga Lola - nem comento o fato de elas terem escolhido o apelido da Lauren para o nome da personagem, mentira! Já comentei (risos) - decreta que ela deve se divertir, não pensar em nada nem ninguém, apenas se divertir com as amigas. E o destino delas é, nada mais nada menos que, Las Vegas. Daíí é tirada a frase: "O que começa em Las Vegas, termina em Paris" (que é simplesmente um arraso de frase).
Em Las Vegas, Mia acaba conhecendo Ansel Guillaume um Intenso, Lindo, Maravilhoso e Impulsivo Frances - Já quero casar com um deles (risos).
Ao se conhecerem a química é forte e perfeita.
E aí começa o jogo de sedução e romance entre os dois personagens. Vale destacar que ambos tem uma personalidade forte e marcante e isso é um desafio para qualquer autor, dois personagens de personalidades assim, podem perder a cabeça, e esse é um desafio maravilhoso de escrever e ler.

Sem duvida Ansel é meu personagem favorito, pois além de ter a personalidade forte - que eu já comentei -, ele tem um carisma surpreendente e único.

A narrativa é em primeira pessoa, contada pela visão de Mia Holand, o que na minha opinião, é de grande ajuda para melhor compreensão da história, ainda mais para quem não está acostumado com leituras de narrativas em primeira pessoa.

Como Christina e Lauren sempre fazem, os personagens principais têm amigos maravilhosos que se envolverão ou já se envolveram uns com os outros, como é o caso de Harlow e Finn  & Lola e Oliver - que mesmo antes de perceber que eles se envolveriam nos próximos livros, eu já sabia que isso aconteceria. O fato das autoras sempre escreverem seus livros primeiro com os personagens centrais e depois nos livros seguintes abordarem a vida dos amigos deles, é incrivel e de uma maestria só.
Todos os personagens são maravilhosos e únicos, intensos e magnetizadores.
Não há como não se aprixonar por cada um deles e suas histórias.

Indico o livro de olhos fechados a todos os leitores... Vale muito a pena ler este novo trabalho das autoras que com certeza, será um sucesso, tanto quanto a série de Cretino Irresistível.

Beijos,


Um comentário:

  1. Oii
    Queria muito ler todos esses livros delas. Cheguei pertinho na Bienal..estavam todos enlouquecidos..haha
    Que bom que gostou do livro. Pretendo ler em breve.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir