18 de outubro de 2014

Puro Êxtase a 2

18 de outubro de 2014

Resenha: Puro Êxtase a 2



Título: Puro êxtase a 2
Autora: Josy Stoque
Produção Independente


"O sonho não pode morrer"
Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo.
O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.




Assim como livros e contos que já li da autora, Puro Extase a 2 me encantou de uma forma única e intensa, pode-se dizer que é meu preferido até agora. Em Puro Extase a dois, assim como qualquer outro livro de Josy, temos cenas totalmente surpreendente e única de uma forma anormal. Ela consegue desenvolver um assunto sem absolutamente nenhuma repetição e com cenas variadas, personagens intensos e apaixonantes.




 Eu gostei do livro do inicio ao fim, cada palavra me levava a outra e quando isso acontecia, eu só conseguia ficar presa a historia, ler e nada mais. No entanto, foi com final que mais fiquei encantada. Assim como no livro 1 , Josy faz a bela Sara ser uma personagem um tanto controversa porém ainda sim, decidida do que quer.
Será que ela finalmente aceita Rodrigo e mais mudanças em sua vida ou continua com aquela vida de baladas e a procura de sexo?  É claro que em Puro Extase a 2 Sara deixa para trás algumas coisas e foca em seu futuro.
Depois de muitos altos e baixos em sal vida, sara resolve dar um Upgrade em sua vida, ela tem outras prioridades, outros focos que visa para seu futuro que tanto sonha conquistar.
Os perigos aos quais Sara e seus entes são expostos, são imensos. Quem sairá ferido? Quem morrerá? Pelo que  - e quantas vezes – Sara tem que passar para aceitar Rodrigo finalmente – se é que um dia ela aceitará ele - ?
Rodrigo Sonho merece Sara Tentação? Ela merece ele? Você precisa ler esta trama de Josy Stoque sobre o casal hot da trilogia Puro Êxtase. Descobrir seus segredos, sentimentos, conceitos de vida e muito mais...





Uma das coisas mais interessantes é que a autora nos  mostra os pensamentos de cada um através dos capítulos em que, cada um deles, narra uma parte da história, você sempre vai saber o que eles pensam e como pensam, a história passa pelos olhos dos dois, o que torna tudo mais cativante.
Foi um livro que eu não consegui largar até terminar de ler, fui sugada pelas emoções e pela ansiedade, querendo saber onde aquilo iria dar.
Puro Êxtase a 2, de 0 a 10, eu dou a nota 12, é muito cativante e intenso da forma como eu gosto.
Estou ansiosa para ler Puro Êxtase para sempre que é o livro 3 da trilogia, ou seja, o ultimo.
Quando se perde o “amor” da sua vida, para alguém que acabou de entrar na vida dele, vale a pena lutar com unhas e dentes para tê-lo de volta? Jéssica não vai aceitar tão facilmente perder Rodrigo Para SARA.  
Puro Êxtase a  não é apenas só um romance erótico, tem muita ação nele também que claro, foram as partes que mais me prenderam, e surpreenderam pois não pensei que teria ação no livro. Coisa que me deixou muito feliz.

Para descobrir  tudo – e muito mais - você deve ler, mas já adianto que não tem como se arrepender, é impossível não se apaixonar pelos personagens e pela história, um romance cheio de ação, emoção e puro êxtase.
É um livro que com certeza eu tiraria da estante para ler, muitas, muitas e muitas vezes...

----*Teh----

Um comentário:

  1. Ai que lindo! Puro Êxtase a 2 é especial! É um sonho bom, realizado! Cheio de romance, suspense e luta por seus sonhos. Coisa linda de viver! Foi o livro mais fácil de escrever da trilogia toda, mesmo a Sara teimando em resistir. Obrigada! Adorei sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir