15 de outubro de 2014

News Filho da Terra e Puro Êxtase a 2

15 de outubro de 2014
Olá galerinha, hoje preparei um post super especial para todos vocês.

Iremos falar da queridíssima e talentosa Josy Stoque, autora de vários livros que eu particularmente admiro muito, caso queira saber um pouquinho mais sobre os livros e ela leiam as resenhas de alguns de seus livros.
Hoje venho com duas megas novidades especiais que a autora separou para vocês.

A primeira delas é a promoção do Ebook de Puro Êxtase a 2 com 70% de desconto.




Sinopse: "O sonho não pode morrer"
Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo.
O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.


Você pode garanti-lo clicando aqui. Não percam esta maravilhosa promoção, não é sempre que se vê uma dessas por aí.  E é por tempo limitado.



A segunda delas é a mega NEW!!! 
Já está a venda o segundo livro da saga Os Qu4tro Elementos: Filho da Terra (formato físico)  em uma nova versão totalmente apaixonante desde a capa até a ultima palavra.








Sinopse"A sensibilidade fere"
Já se sentiu tão deslocado que faria qualquer coisa para ser aceito? E se você sempre agisse de maneira correta, como um bom filho, namorado e chefe e, mesmo assim, se tornasse um inimigo em sua própria casa? Na noite em que Lucca Gonçalves decide pedir a mão de Vitória em casamento, se depara com uma bela índia. O mundo se refaz no chocolate dos olhos dela e a força mística do ônix o instiga a acreditar no impossível.
Um homem enraizado na razão e soterrado por um amor inesperado.



Para garantir o seu Filho da Terra físico clique aqui.


----*Teh----

Um comentário: