27 de novembro de 2016

Entrevista Exclusiva #3

27 de novembro de 2016

Entrevista Exclusiva #3 com Amanda Ághata Costa



Hey angels, que tal mais uma entrevista exclusiva aqui no blog? Dessa vez com a fofa Amanda, autora de A Escolhida.



Vamos então para a parte importante? Confiram a entrevista linda que ela nos cedeu:

1) O que você espera que o leitor tire de lição quando lê seu livro?

Amanda: A maior lição que eu espero que as pessoas tirem ao ler A Escolhida, é que nós escolhemos quem queremos ser, e que todos temos defeitos e qualidades. Ninguém é perfeito e a Ari vem pra mostrar justamente isso: não importa o quanto as pessoas esperem que você seja sempre correto, em algum momento você vai desapontá-los e vai desapontar a si mesmo também.

2) De que forma as características de Luke, Tyla, Egran e Ari, foram descobertas?

Amanda:  As características de alguns personagens foram surgindo aos poucos, mas de outros já estavam bem definidas. A Ari foi a primeira que eu defini como gostaria que ela fosse: sarcástica, teimosa, sincera, até mesmo arrogante. Ela é o tipo de garota que não leva desaforos pra casa e fala o que quer dizer. Já o Luke é o tipo de pessoa que pensa sempre nos outros antes de si mesmo e é mais gentil, educado, paciente. A Tyla sempre foi a mais doce de toda a história, o tipo de amiga que qualquer uma gostaria de ter. O Egran foi uma descoberta ao longo das páginas e ele é uma verdadeira incógnita. Ninguém ainda o conhece verdadeiramente. Vão ter que ler os próximos para descobrir.

3) Qual personagem de A Escolhida você mais gosta? E de qual se sente mais afastada? Por que?

Amanda: Falar do personagem favorito é difícil, mas eu gosto muito da Vincy. Ela ao mesmo tempo em que é jovem, imatura e até mesmo inocente, também é muito sábia e decidida. Ela é uma personagem que dá um tom diferente a história e apesar de ela e a Ari terem personalidades parecidas, consegue despertar na protagonista emoções e pensamentos que ela não teria se não tivesse conhecido e convivido com a Vincy.

4) O que se pode esperar de A Subestimada?

Amanda: A Subestimada será um livro com mais ação, mais mistérios desvendados e também fortes emoções. Vai ser um volume bem decisivo, dando um gancho importante para o desfecho da trilogia. Resumindo, vocês podem esperar por grandes revelações e um final de tirar o fôlego.

5) Em a Subestimada, Ari continua sendo a personagem principal e a história continua sendo contada por ela? Ou podemos esperar que outra incrível personagem que conhecemos assuma o controle da narrativa?

Amanda: A Ari continua sendo a protagonista tanto em A Subestimada quanto em A Destemida (o terceiro volume da série). A narrativa sempre foi feita por ela e continuará sendo até o término da história. A surpresa para os leitores é que teremos um quarto volume contando o passado do Luke, no qual ele será o narrador.

6) Defina A Escolhida em uma palavra.

Amanda: Reflexivo.

7) Defina Vincy em uma frase de 13 palavras.

Amanda: Vincy é a garota em quem eu poderia confiar até de olhos fechados.

É isso! E vocês, o que acharam!? Já leram A Escolhida? Eu particularmente amo a Vincy também, ela é fofa demais!

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário