23 de setembro de 2016

News : Trailer de Fallen (Vazado)

23 de setembro de 2016


      #FallenNews #TrailerVazado (21/09)
      #NotaLaurenKate #Esclarecimento



Na nossa última postagem sobre Fallen Movie, mostramos à vocês o trailer que supostamente seria o oficial do filme, e também possíveis datas de lançamento. Porém, quando o vídeo foi postado (apesar de toda a animação de nós, Fallenatics) sabíamos que tinha algo errado. Alguns acreditavam nisso por conta do trailer sem trilha sonora, outros porque não tinha data de lançamento e eu, particularmente suspeitei de algo por conta da imagem de baixa resolução do trailer (porque eu não acredito que o fato de um trailer nao ter trilha sonora ou data de lançamento seja motivo suficiente para não ser oficial, até porque, o filme não sairá simultaneamente em todos os países do mundo).
Ou seja, o vídeo postado não foi o oficial, e de acordo com informações aquele seria o vídeo que o próprio Ryan disse que não gostou (que não fazia juz à história).
Ontem (23/09) também foi dito pela Perfeitos Estranhos Brasil, que o novo trailer (o oficial) sairia, e é claro que essa informação também era um absurdo. Dois dias para editar um vídeo seria pouco tempo, ainda mais se, pelo que parece, Ryan é perfeccionista.
Não acreditando nessa informação eu nem esperei que saísse o vídeo, porém, antes de sair da internet uma nota foi publicada pela própria Lauren Kate, sobre todo esse acontecimento que, eu simplesmente achei um descaso, um absurdo e desconsideração total com os fãs (não por causa da nota e sim pelo ocorrido).

A nota foi a seguinte:


"Incríveis Fallenatics ,

Obrigado por sua reação de êxtase para o trailer que foi lançado ontem online. Vocês finalmente tem que ver vislumbres do que torna o filme Fallen tão especial. O entusiasmo de vocês impressionou todos os envolvidos no filme. (O filme de Fallen foi o número um no topico mundial do Twitter - bravo!)


No meio da agitação de ontem, houve uma confusão sobre se o trailer era oficial, como ver a versão em HD, como mostrar seu apoio, e quando o filme seria lançado em todo o mundo. Nós sentimos muito sobre isso.

O trailer liberado ontem era o internacional - e ele foi liberado antes do que nós planejamos. Vocês irão ver mais do trailer no mês que vem em todo o mundo.

Há também um trailer oficial dos EUA nunca antes visto que está vindo em breve. Desta vez , vamos ter a certeza de que você saiba antes de ele ser publicado. A nossa data de lançamento também será anunciada.


Somos gratos por seu apoio contínuo e impressionante.
Apaixonadamente sua
Lauren Kate."

Só então algumas dúvidas foram sanadas, ainda sim, me pergunto porque deixaram que liberassem o tal vídeo errado e porque a própria Lauren Kate divulgou em sua page no Facebook se a própria sabia que o vídeo não era o certo nem o oficial.

De uma forma ou de outra, na nota, a Lauren explicou algumas coisas que só entendia, aqueles que estavam a par de toda a confusão até dia 21/09.
Como ver a versão em HD: com certeza alguns Fallenatics questionaram à própria para saber, porque tinham nos dito que o vídeo seria colocado em uma conta oficial e geralmente no YouTube vemos em HD.
Como mostrar nosso apoio: porque Ryan tinha dito que queria meio milhão de retwites quando o vídeo fosse publicado (outro absurdo que foi questionado e mais tarde o próprio excluiu o twite).
E a data de lançamento: que sabemos que será diferente em cada país, nas Filipinas foi dito que seria 9 de Novembro, depois 1 de Dezembro. E por fim, em outros países como: Brasil e Estados Unidos sem data prevista (embora tenhamos a informação de que seria somente em Julho de 2017).
No final de tudo, atualmente só temos as informações concretas pela nota de Lauren. E aguardamos que tudo isso seja resolvido e que dessa vez dê certo.

Conclusão: Fallenatics de todo o mundo foram trolados e agora não tem datas confirmadas de lançamento para nenhum país, além de um trailer nao oficial em mãos.


É isso.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário