19 de março de 2016

True

19 de março de 2016

Resenha True




Título: True
Título Original: True
Autora: Erin McCarthy
Editora: Galera Record
Nº de Páginas: 266


Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria.

Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.



Essa resenha contem MUITOS spoilers.




A capa é linda, de morrer e de matar, mas a história não é tão surpreendente como imaginei que fosse e sem duvidas não é uma das minhas histórias preferidas, infelizmente.

Pq eu imaginei que seria uma história de tirar o fôlego e apesar de algumas cenas serem interessantes, não passam disso.

O livro é tecnicamente fofinho e forte, ao mesmo tempo.

Mas existem muitos pontos que não parecem reais, que de certa forma não ppssuem sentido. Exemplo: o cara nunca reparou nela (a sem sal da história), nunca nem "olhou" para ela ou falou com ela, como do nada ele pode estar interessado por ela? E mesmo ele dizendo que tinha curiosidade para conhecê-la e tudo mais, desde a primeira vez que a viu... É sem sentido. E irônico, Pq  se ele realmente tivesse interessado não teria esperado que as amigas dela oferecesse dinheiro pra ele transar com ela...
Além disso ele parece ter uma personalidade muito ambígua, e fala coisas que não condizem com suas ações.
São dois personagens inteligentes (embora no caso dele, não pareça a primeira vista) e isso só prova o quanto a história é estranha, falta sentido real...

Não foi um livro que me surpreendeu e nem que me prendeu... Foi apenas uma leitura fraca. Eu esperava bem mais do livro.
Não tenho muito a dizer...
Até antes de ler o livro eu não sabia que existia mais de um, mas é uma série de 4 livros e eu amo a capa americana de cada uma delas. Especialmente a do livro 2 que não duvido que em breve estará sendo lançado no Brasil.





Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário