7 de março de 2016

Tentação

7 de março de 2016

Resenha Tentação

 

Título: Tentação
Título Original: Temptation's Edge (Edge #3)
Autora: Eve Berlin
Editora: Quinta Essência
Nº de Páginas: 304

Mischa Kennon não é de se deixar dominar, pelo menos não até conhecer o sexy Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes com um ar de autoridade que acha difícil resistir. Durante a realização de tarefas como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se entrega a uma relação casual com Connor. Ela se surpreende com a emoção de seu domínio, e a paixão pelas brigas antes da rendição.

É tudo diversão e jogos no clube de BDSM, até que Mischa percebe que Connor poderia dominar seu coração. Se ela se rende ao desejo, vai ser muito para aguentar, ou vai mostrar um tipo de amor que nunca imaginou possível?





Mischa é perfeccionista e independente ao extremo, seja na arte, ou na vida. Ela não se deixa levar ou ficar por baixo nas coisas, até conhecer Connor Galloway, que tinha no olhar algo diferente do que ela era acostumada a ver nos homens.
Connor  é um dominador e gosta de ficar sempre por cima - sua experiência é tão vasta quanto a de Alec ou Dante, seus amigos dominadores .... - Até conhecer Mischa. 

Ele se encantou por ela, seu corpo, o brilho nos olhos...Simplesmente viu-a como alguém fascinante. 
Ambos sabiam desde o primeiro momento o que queriam, Um ao outro. E é isso que ambos irão ter. Então, com essa certeza e com uma necessidade muito grande para poder discutir os pontos da situação entre eles, acabam fazendo o que tanto desejam. 
Mas Mischa teme, por ter visto todos os homens da vida dela partir, da vida de sua mãe. Mischa sabe o estrago que um homem pode fazer com uma mulher. Com uma família ...eles sempre partem deixando uma dor , a dor que ela não quer pra ela.
Mas Connor está lá. 

Depois da primeira noite de prazer deles, ela vai se encontrar com Dylan, sua melhor amiga, para escolherem o vestido de casamento e depois de um dia longo e cansativo ela chega ao loft. Toma um banho, pensando em Connor, sai da banheira pensando em Connor. E aí que ele liga - mais uma vez- para ela e ela descobre que ele está do lado de fora do apartamento. Connor não para de pensar nela e vice-versa.


E a cada noite de prazer eles descobrem algo que antes não sabiam. Tanto um sobre o outro quanto sobre si mesmos.
O problema da relação dos dois é que Mischa não quer baixar a guarda, ela quer ser independente e com Connor é exatamente o contrário, é perder tudo que lutou para ter desde pequena.

Tentação é o livro mais erótico da trilogia, intenso, com muitas cenas novas e tentadoras. O melhor.




A relação entre a dominação e submissão alcançam um novo nível neste livro de Eve, um que ela não havia chegado nem no livro 1 ou livro 2. 

Os receios, as histórias são mais arrebatadoras e talvez esse seja o charme de Tentação. Dois personagens de personalidade forte. Que pensam e agem de forma parecida, que tipo de choque essa relação pode trazer ? 
Essas e outras perguntas são feitas durante a leitura e cada capítulo surgem novas respostas e perguntas. 
A narrativa é completamente envolvente e foi um livro que demorei mais do que o normal para terminar. Não porque seja ruim, mas sim porque eu não queria que acabasse. Foi uma espécie de ressaca literária, durante a leitura.
Não pestanejo a indicar a trilogia, e inclusive. Tentação.




Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário