9 de março de 2016

Primeiras Impressões: Deixe-me Entrar

9 de março de 2016

[PI] Deixe-me Entrar




Título: Deixe-me Entrar
Autora: Letícia Godoy
Editora: Arwen
Nº de Páginas: 330


Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.
Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?




Hey anjos!!! Tudo bem ? Bom, estou com novidades, post  novinho. Começando com Deixe-me Entrar.

Hora de Primeiras Impressões? Sim!!!! 
Uma bruxa e um vampiro. Ela condenada a morte, ele a vida sem ela.
Depois de algumas mortes a culpa acabou caindo em quatro mulheres da cidade, as pessoas insistiam em culpar alguém sem provas, sem certeza e sem razão. Mas assim o fizeram. Jeanne estava em casa quando soube da sua sentença, Gerard foi de encontro a ela e por mais surpreso que pudesse ficar acabou ouvindo o que ninguém desejaria ouvir da amada. 
Ela pediu que ele a matasse, se era para morrer que fosse pelas mãos de quem amava de forma a não ser uma morte em vão. Ela partiu não só deixando todo seu aprendizado para ele, mas também poderes que qualquer vampiro gostaria de ter. Porém, ela prometeu voltar, e ele a reconheceria caso o fizesse.
--
Jullianne desde que fora para o internato tinha apenas uma vontade: voltar para casa, para seus pais.
Anos e anos se passaram e nada deles, só algumas ligações em seu aniversário, isso quando ligavam. Ela estava sozinha, abandonada.
Quando ela já estava bem com os seus pais de consideração, que encontrara na Suíça, que a amavam e vice-versa - a diretora do internato a chama e dá a notícia que deveria ser a melhor: seu pai viria lhe buscar. O pai verdadeiro...
Depois de tantos anos ele viera e talvez ela já não quisesse mais estar com ele, e sim com o pai e a mãe que realmente se importavam com ela, que ficara com ela durante tantos anos.
Ao reencontrar seu pai verdadeiro, ela não consegue esconder o rancor e mágoa que tem em seu coração por tudo que ele e sua família não fizera por ela.
Antes de partir, ela se despede de seus pais de consideração e eles fazem uma bela e surpreendente revelação para a garota. 
---
Pelo que pude notar nos primeiros capítulos, o livro deve ter uma história interessante. Digo isso porque nem todos os livros sobre vampiros me cativam, mas sem duvidas darei uma chance para Deixe-me Entrar. Além disso, fiquei bastante emocionada com o início da história então tem uma carga emocional muito grande para passar e que eu realmente quero sentir...
Pensar em falar sobre este livro sem dar spoilers é quase impossível, mas talvez, quando eu trouxer a resenha completa para vocês, eu não solte nenhum spoiler!
 Enfim, espero ler o livro completo e em breve contar tudinho para vocês!!! 

Não esqueçam de conferir esse e outros posts também no nosso Instagram (@frases_de_fallen)


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário