11 de março de 2016

Porcelana

11 de março de 2016

Resenha Porcelana





Título: Porcelana
Autora: Géssica Marques
Publicação Independente
Nº de Páginas: 296

Centralia é uma cidadezinha sombria, onde os cidadãos são muito supersticiosos. Eles acreditam que o mal habita a floresta que os cerca, e de fato eles não estão errados.
Está chegando o famoso evento na cidade, o Rubrum Luna, também conhecido como a Lua de Sangue. É comemorada uma semana de festa, sendo que no último dia é quando acontece o eclipse. Nessa época qualquer feitiço tem mais chance de sucesso.
Violet Demons está ansiosa para o festival, mas mal sabe ela que algo terrível está para acontecer. Ela irá descobrir mais sobre si mesma, e sobre todos os que acercam.
E o mais importante, descobrir quem quer tomar a sua vida.









O livro me surpreendeu muito . 
Inicialmente imaginamos que é apenas uma história diferente e que envolve algumas coisas que já conhecemos no mundo fantástico e sobrenatural. Mas não é apenas isso, a autora fez uma junção de vários elementos conhecidos com suas próprias criações e várias histórias se cruzam em prol de um único objetivo, um único acontecimento. 
No dia que a lua de sangue acontece, qualquer ser pode fazer a magia que quiser e tem quase 100% de chance de êxito, ou seja , a oportunidade perfeita para quem quiser, fazer algo muito, muito perverso. Em meio a tudo isso, nossa personagem principal - viciada em sexo - tem suas noites de prazer, de vingança  e inocência, ao lado de conhecidos importantes. 
Mas tudo pode não passar de um teatro encenado por ela e outros que estão ao redor. Tudo pode ser uma encenação. Uma farsa. Ou nem tudo.
Apesar de encontrar muitos pontos de informações repetidas a   história é nova e vale totalmente a pena ser lida. Além do mais é uma leitura rápida e gostosa, cheia de cenas picantes e por consequência, instigantes.
Além de toda a história ser centrada, focada , ainda  podemos ver o desenrolar de muitos personagens, de relações que podem vir a se tornar mais do que aparenta ser e de finais totalmente inesperados. 
O livro é uma mistura de erotismo, mistério, suspense... Tudo em doses certas.
 É um livro pelo qual vc vai ansiar ler e mesmo lendo, não será o suficiente. Cada palavra te faz cativo e te leva para apenas um lugar... O fim da história maravilhosa criada por Géssica Marques.
Um livro com doses certas de paixão, surpresa, batalhas e cenas picantes. Você não vai conseguir largar esse livro!
















Beijos,

Um comentário: