31 de março de 2016

Março

31 de março de 2016








Olá leitores, como vão indo? Espero que muito bem!
Bom, esse mês, pelo que percebi foi o mais agitado em questão de informações gerais - que são essas que vou passar para vocês - espero que se divertam com cada novidade!


Quem nunca viu esta capa? E esse rostinho?



Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.


Para quem ainda não leu ou não conhece esse grande sucesso da literatura, aqui vai a sinopse:

Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?



Para contatar a autora ou saber mais sobre seu livro:












E quem não viu a #SemanaLibélula ? Foi um sucesso total e tem post aqui no blog e no nosso Insta! Para quem não conferiu, vou deixar os links diretos!



Abaixo também trago para vocês diversos lançamentos do mês - em parceria com o Grupo Editorial Record.

Aqui vocês verão sinopse, capa do livro, número de páginas e muitas outras informações.
Eu estou louca para ler todos eles e vocês?
Vocês podem garantir os seus preferidos nas melhores livrarias do país e no site da editora.






Ah e não esqueçam de adicioná-los à sua conta no Skoob!



Uma das melhores novidades: Finalmente O Lago Negro chegou!!!!
Para aqueles que ainda não viram, estamos participando da Primeira Book Tour do livro - um enorme prazer, devo dizer - e depois de dois meses ele chegou. Para quem ainda não viu a resenha, basta clicar aqui e lê-la.

 

 






Se você ainda não tem e quer o seu, é simples, compre pela Arwen Store ou diretamente com a autora.



















E essa capa? LINDA DEMAIS!!!!
Dia 25 a capa de A Escolha Perfeita foi divulgada e de acordo com informações. em breve será lançada pela Ella!

Confira a sinopse: 


O amor... Aquele sentimento que quase não se pode ser descrito, mas sentido de diferentes maneiras. Ele pode ser a melhor escolha que fazemos, porém também pode ser o maior erro que cometemos.
Ao longo da jornada alguns não sabem como amar, outros já nascem com o dom, uns aprendem para fazer alguém - e a si mesmo - feliz, outros não se preocupam em aprender.
Quando descobrirmos o amor, estaremos preparados para aceita-lo como é e vivenciar tudo que vem com ele, nos entregarmos de corpo, alma e coração? 

O amor surpreende de maneiras controversas, é essencial estarmos de coração aberto para aceita-lo ou não



Esse mês, o Grupo Editorial Record também conseguiu fazer uma parceira - e leitora - muito feliz quando enviou-me estes lançamentos divos. Para quem não viu, no Instagram tem mais posts...tanto dos lançamentos anteriores da editora quanto de quando o pacote chegou aqui em casa *-*. Em breve vocês verão as resenhas de cada um deles aqui no blog, quotes no Insta e muito mais!!!




Além de tudo, ainda tem resultado de promo!!!! Aquela Promo Kate Willians e Blog Parceiros, lembram? Para aqueles que participaram, basta clicar aqui e ser direcionado para o post que já contém o nome do ganhador da vez! Parabéns a ele(a)!!!

E por último e não menos importante....

Livros Lidos
as leituras do mês!!!!





Foram, no total, 9 livros lidos. 5 nacionais e 4 internacionais. Dentre todo o total 4 deles foram ebook, 5 físicos.
Segue abaixo a lista de todos eles, basta clicar encima do título para ser direcionado para às respectivas resenhas.

Porcelana - Géssica Marques
Gelo Negro - Becca Fitzpatrick
A Fada Madrinha - Kate Willians
A Lenda dos Cristais I - Ana Carolina Jalles
A Lenda dos Cristais - O Mistério do Anel - Ana Carolina Jalles
Tentação - Eve Berlin
O Lago Negro - Juiana Daglio
True - Erin McCarthy
Felizes Para Sempre - Kiera Cass

Bom, por enquanto é só, até o próximo post!


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário