29 de fevereiro de 2016

No Limiar do Desejo

29 de fevereiro de 2016

Resenha No Limiar do Desejo



Título: No Limiar do Desejo
Título Original: Desire's Edge  (Edge #2)
Autora: Eve Berlin
Editora: Quinta Essência
Nº de Páginas: 224

 Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava.
O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Mas nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite. Quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois são confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso. À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los e eles precisam aprender a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor. Vão conseguir?

No limiar do desejo é o segundo livro da trilogia de romance erótico, de Eve Berlin, iniciada com o sucesso Luxúria. Conheça a história de como Kara Crawford satisfaz todas as suas fantasias sexuais com o antigo colega de escola Dante de Matteo, com quem passa a trabalhar. Uma história cheia de erotismo, tensão e intensidade.


Dante e Kara são velhos conhecidos de adolescência , e se antes eles já sentiam algo um pelo outro, agora não será diferente, será ainda melhor...
Depois de adultos eles se reencontram - em uma festa de amigos em comum - e o desejo se faz presente de forma bem palpável.

Kara quando mais jovem, abandonou as coisas que mais gostava de fazer - seus sonhos - para ser advogada em uma boa firma, algo que seus pais aprovariam.  Kara fez escolhas tentando ser aceita, mas ainda assim nunca é boa o suficiente para os pais... e descobriu também não ser boa para o ex-namorado. Seus sonhos mais sacanas, de levar umas palmadas e ter sexo bruto, foram ridicularizados pelo último namorado, deixando-a sentindo-se a pior das mulheres. Isso até reencontrar Dante.
Ele por ser um dominador, claramente iria satisfazê-la de todas as forma possíveis, a deixaria experimentar tudo  que sempre quisera, mas tivera receio de pedir - falar - para seu namorado, com medo do que ele pensaria a respeito.


O que Dante não esperava era que poderia dividir seu gosto sexual tão rápido com Kara.


A surpresa que Kara não esperava era que depois de o melhor fim de semana de sua vida, Dante se tornaria o sócio minoritário da empresa que ela trabalha - ou seja, nada bom.

Dividir o escritório com Dante e não se envolver pode ser uma tarefa impossível, por isso os dois concordam em continuar se encontrando para sexo sem compromisso, sem que ninguém do trabalho saiba. Mas com as emoções aflorando entre eles, isso pode não acontecer. 

Dante De Matteo foi a uma festa sem esperar encontrar a sua antiga paixão de adolescente. Kara Crawford estava linda como ele recordava, porém mais mulher, e ele adorou isso. Entre palavras, e bebidas decidem sair juntos do lugar e deixar fluir a paixão que se instala entre eles de forma bruta e selvagem.

Quando Kara vê Dante na reunião de trabalho seu mundo cai ao chão. Ele é o novo advogado e sócio minoritário da empresa. Juntos enfrentam a rotina e a paixão que cada vez é mais intensa.

Kara encontra em Dante todas suas fantasias, um dominador experiente que gosta de satisfazê-la de todas as formas possíveis, levá-la ao prazer máximo. Kara finalmente e sente completa, mulher. O relacionamento perfeito que eles tem dá lugar a um sentimento que eles insistem em negar, o mais profundo amor...
Seus passados, medos e traumas tanto de Dante como de Kara, vão a ser obstáculos para este relacionamento continuar. Mas o amor será maior que todos eles.
Eve Berlin consegue melhorar de forma unica em No Limiar do Desejo, é um livro que tem um fundo mais real e que de certa forma, os leitores podem se identificar. Além de ser um livro surpreendente - apesar de ter algumas cenas "repetidas".
Ao contrário do que vi no Skoob, o livro me agradou muito e foi um dos melhores livros de BDSM que li até hoje. Porque a autora não aborda cenas exageradas e totalmente sem nexo como em 50 tons de cinza. É um livro que gostei muito, não só da história dos personagens mas também da capa e da duração de todo o livro. Além do mais, os personagens tem sentimentos muito reais, receios, anseios e personalidade própria. Indico a leitura.

Beijos,

2 comentários:

  1. Oi Teh,
    Eu concordo com você. Esse livro é muito superior a 50 tons de cinza (que aliás odeio) acho que por ele ser mais um BDSM "mental" do que físico.
    Adoro também a escrita da autora.
    Obrigada por participar do Desafio Alfabeto Literário.
    bjs,
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda :3 realmente, Eve arrasa! (Ps: não és a única que odeia Rs)
      Imagina <3!!!

      Beijos!
      *Teh

      Excluir