22 de fevereiro de 2016

Lançamento A Fada Madrinha & A Escolhida

22 de fevereiro de 2016

Lançamento A Fada Madrinha & A Escolhida




Olá leitores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo uma maravilha, ainda mais depois de sábado (20.02.2016), por que? Leiam até o final e descubram.
Bom, a maioria dos nossos seguidores sabem que 20.02 foi o lançamento do livro A Fada Madrinha , da nossa parceira linda Kate Willians, e de A Escolhida , da Amanda Ághata Costa. E nós fomos lá conferir de pertinho esse evento que prometia! O evento aconteceu no auditório da Martins Fontes (Av. Paulista) das 15:30hrs às 18hrs.
As autoras se apresentaram, contaram um pouquinho sobre seus livros, responderam perguntas e fizeram sorteios - com mimos incríveis. Além disso, a Amanda deu diversas dicas para autores iniciantes e nos contou que a Arwen que a chamou para fazer parte do time de escritores deles - o que vale é a confiança no que faz e a certeza de que é realmente bom!





O evento foi melhor do que esperávamos, foi lindo, gostoso de participar e bem organizado - admirei demais isso. Além de ter sido o maior sucesso (eu sinceramente não esperava menos)!
O evento foi conduzido pelo André (editor-Arwen Editora) e as autoras Kate e Amanda e teve até direito a autora vestida de A Fada Madrinha. Lindo não?






(Alline é a do meio e a Tabatha é a linda do canto direito)


Dei muitos beijos, abraços, conheci pessoalmente duas blogueiras parceiras da Kate :Tabatha e Alline dos blogs: Aproveite o Livro e  Dream On (respectivamente), comi um delicioso cupcake - personalizado de A Fada Madrinha - e o tão famoso brigadeiro de Nutella! Coisa de outro mundo, muito bom. E revi autoras e amigas queridas! Foi demais.









 Enfim, foi um evento e tanto e espero que todos que foram, tenham gostado bastante, foi bem divertido, cheio de doces deliciosos, marcadores, e mimos diversos.
Mas a parte mais gostosa de todas foi bater um papo mega animado com a Kate, tirar fotos...enfim... tietar com essa diva linda e fofa que só a Kate sabe ser. Se antes eu não gostasse dela, depois do evento, com certeza começaria a gostar, então aposto que a Kate fez muitos outros fãs lá ontem, ela merece!

(Posters e Cupcake! PS: Sortearemos em breve no IG: @frases_de_fallen vários mimos incríveis como esses para vocês!

Para os leitores que não foram ou não puderam comparecer, segue algumas foto do evento.


Mimos personalizados que foram sorteados
Muitos leitores e as autoras com o André lá na frente!
Será que estavam deliciosos?

Amanda e Kate com seus babies do dia!



Eu apaixonada por essa imagem *-*



Blogueiros que compareceram!

Enfim galera, é isso, foi um sucesso e eu já quero mais!

PS: Em nosso Instagram: @frases_de_fallen tem também videos do evento que vocês não podem deixar de conferir, além de um recado especial da Kate Willians!

Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário