29 de janeiro de 2016

Janeiro

29 de janeiro de 2016

 Janeiro 2016





Oi leitores, como vão?
Bom, esse ano começou com tudo e com ele novas ideias vieram... Vou contando a vocês no tempo certo, porque são muitas novidades.
A primeira delas é que a partir de agora, todo mês teremos um post geral sobre novidades do blog, autores parceiros, leituras e etc.

Então vamos começar porque em janeiro, são muitas novidades.

Primeiramente vou comentar sobre as parceiras incríveis que o blog fez neste começo de ano.



 Começando pela querida Kate Willians.
Qual foi a surpresa quando recebi um email com Frases de Fallen na lista dos parceiros de 2016?
TODA! Foi uma das primeiras noticias e me deixou muito feliz, eu nem imaginava que o blog estaria dentre os blogs parceiros. Mas enfim, estamos aqui e com uma parceria linda e fofa como a autora.
Quem acompanha o Instagram, lá é onde diariamente solto todas as novidades e divulgações. Para quem não viu, Kate Willians vai lançar "Hunter O caçador de Monstros" pela Editora Buriti, "A Fada Madrinha" e  "Distopia" pela Arwen  . 
Para quem não viu as capas, aqui estão. Com suas devidas sinopses.

"Não existem heróis, tampouco vilões. O ser humano é uma criatura mestiça, dividida entre os dois termos. Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Por mais que você seja uma pessoa pura e de coração bom, poderá ser corrompido pelo rancor, amargura e inveja, caso não saiba guardar os próprios pensamentos. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco – um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda – que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação de que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam. Afinal, o que acontece quando você deixa que os sentimentos ruins tomem conta de você?"



"Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada.

Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão?

O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho.

A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino.

Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate.

Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão."






 "Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer..."










 Além disso, Kate Willians e Amanda Ághata Costa estarão na Martins Fontes da Avenida Paulista (SP) dia 20 de Fevereiro para o lançamento de seus livros. (A Fada Madrinha & A Escolhida) Não percam esse evento!












Outra parceria linda que firmamos foi com a autora Laizy Shayne, outra surpresa para nós. Mas uma surpresa boa e vamos ter um belo 2016 com mais essa autora linda como nossa parceira.

 Autora de "Amores de Cetim" e "Um Toque Inesperado".






"Gabryela Reys é uma estudante de Direito, mora em Nova Iorque com a sua amiga de infância Anne Lavigne.
Ela sempre foi uma mulher estudiosa e trabalhadora e, apesar de sempre ter tido tudo, não é uma patricinha mimada. Robert é seu namorado e, para ela, ele sempre foi um cara perfeito e apaixonado. Descobrir que esse homem "perfeito e apaixonado" não é um príncipe encantado não vai ser fácil.
Perder a mãe, o namorado e o emprego tudo ao mesmo tempo não é algo que ela espera. Mas assim como coisas ruins acontecem, coisas maravilhosas também sucedem.
David é um médico muito conceituado e jovem, é vizinho de Gabryela e a conhece desde que se mudou para Nova Iorque. Ele é lindo, para não dizer gato, atencioso, amigo e apaixonado por ela, mas a respeita acima de tudo.
Brian é um advogado famoso, sócio majoritário do Grupo Schmidt. Um homem rico, bonito, gostoso de enlouquecer e arrogante ao extremo.
Três homens loucamente apaixonados por uma mulher e duas mulheres apaixonadas por um homem. O que fazer quando você está se sentindo perdida e não sabe quem escolher? Entre o amor, a paixão e um ex na sua cola, o que será melhor?
Gabryela vai ouvir o corpo, a razão ou o coração?"


"Anelize Narciso é uma encantadora jovem de 22 anos. Recém-formada em administração, ela sonha com fotografia. Forçada pela mãe a seguir uma carreira na empresa da família, Anelize conta com o apoio do seu pai, que deseja acima de tudo ver sua princesa feliz. Fugindo de sua pacata vida no Brasil, ela vai para Amsterdã em busca de sua felicidade e do seu sonho.
Bernardo Campbell é um modelo fotográfico e amante dos esportes. Sua vida é uma completa aventura. Relacionamento sério é algo que não passa jamais por sua cabeça.
Antipatia e uma paixão ardente são os sentimentos que unem esses dois.
Ela, uma patricinha mimada; ele, um playboy machista.
Será que um toque inesperado do destino pode ser capaz de acender o amor nesses corações?"







E claro, a querida Juliana Daglio que está sempre conosco e agora além da BookTour, estamos sempre divulgando suas novidades que é, a cada dia, uma melhor do que a outra.
Autora de "O Lago Negro" e "Uma Canção para a Libélula" ambos lançados pela Arwen.

 "Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.

Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos.

Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus.

Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?"



"Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.
Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro.
Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.
De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças."



"Um segredo antigo, uma alma conturbada, uma comprida escada. Valéria agora está de frente com a verdade e com uma velha amiga, a Loucura.
Depois de um final aterrador, Uma Canção para a Libélula - parte I, deixou leitores ansiosos pela sua continuação. A história da jovem pianista Vanessa, e sua luta contra a Vilã Cinzenta, conquistou corações pelo Brasil inteiro e agora tem seu desfecho. A Menina que se encontrou com a Libélula viveu um sofrimento extremo, mergulhando em sua alma obscura para nos contar sua história.
Dentro de um casulo escuro os segredos permeiam, envenenando toda a existência dessa família marcada por uma morte precoce. Diante das rachaduras há uma descoberta incrível: asas de diamante, um voo alto em meio às nuvens de um entardecer cor de algodão doce, e o encontro mais importante de uma existência.
Seja forte agora, mas não contenha suas lágrimas. Ouça a Canção até o final. "






Capa da primeira edição
Capa da primeira edição


(Primeiras capas de Uma Canção Para a Libélula - Parte 1 e Parte 2)



Além disso, ainda continuamos com nossas parcerias antigas: Ella, Bárbara Negrão e Josy Stoque.

Bárbara Negrão é autora de Labirinto de Espelhos e Labirinto de Ilusões.



"Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. "







"Com as revelações feitas recentemente Eva se sente em um labirinto de ilusões sem ter certeza de qual será seu próximo passo. Ela, Willian, Edgar e Dante, partem então em uma viagem para o outro lado do mundo, em busca de uma esperança que permita que fiquem no controle de suas vidas e em uma tentativa desesperada para conseguirem manter Eva a salvo. Mas tudo vai por água abaixo quando chegam lá, e nada sai como esperavam. Agora todos terão que correr contra o tempo enquanto tentam lidar com novas descobertas bombásticas, antes que toda a sociedade descubra o que Eva realmente é. Com novos personagens, que balançam as estruturas do relacionamento que Eva e Willian tentam manter em meio ao caos, esta nova aventura conta com muita ação, cenas de romance e revelações que irão te fazer não querer soltar o livro nem por um segundo até chegar ao fim."





Josy Stoque é autora de: Puro Êxtase;  Puro Êxtase a 2; Puro Êxtase Para Sempre; Marcada a Fogo; Filho da Terra; Ilha de Ar; Universo de Água; Não Espere pelo Amanhã; Não Sonhe com o Amanhã;  Eu Nunca; Estrela- Em Busca do Amor Eterno; Insensatez. Além dos contos/spin-offs: Levanta, Princesa, A abóbora virou carruagem; A Dama de Vermelho e O Vagabundo de Olhos Azuis; A Bela Perdida e a Fera Devassa; Prometida; O Segredo de Sam Black e A Minha Esperança.



 ''O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?”
Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de fazer a aposta. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma."





"Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só?"








"O cavaleiro Ário, O Destemido, esperou milênios para ouvir o tão almejado sim da princesa Atalia, A Reluzente, amiga de infância de quem foi separado tragicamente, e depois se reencontraram como se o tempo e o espaço se convergissem para que eles ficassem juntos. De volta à ilha de Áster, graças ao poder da Deusa da Lua, o casal finalmente poderá concretizar seu amor, que nem mesmo a eternidade pode diminuir. Em uma narrativa emocionante, este extra traz aos fãs do conto de fadas Estrela - Em Busca do Amor Eterno o encantado enlace que tanto desejavam ler."






"A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não podem mais viver sem o outro. Juntos, eles cuidam de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. No entanto, um assassino de mulheres surge, aterrorizando os moradores da cidade e levando o casal a ultrapassar seus limites para pegá-lo."










 "No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim mais negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão."






 "Valentina é mãe, divorciada e precisa voltar ao trabalho para sustentar a casa. No escritório de advocacia, o promotor William se mostra um homem tentador, trocando sorrisos safados e olhares devoradores que a deixam perdida, sem saber como retribuir. Para complicar a situação, o chefe a envia para um congresso fora da cidade e no hotel descobre que ele está hospedado no quarto ao lado, para participar do mesmo evento. Val precisa das dicas de sua experiente amiga Sara Mello para reaprender a paquerar depois de quinze anos indisponível. As coisas estão um pouco diferentes agora, mas ela vai perceber que é muito mais divertido ser solteira depois dos trinta, ainda mais quando o cara é uma fera em sedução."







Alguns dos titulos já temos resenha aqui no blog. Caso queiram olhar, basta clicar aqui.


Todas essas parceiras, sem dúvidas são as melhores e mais divas possíveis, por isso, estamos bem feliz de receber cada uma delas mais um ano em nosso blog.
   
                                                                               ---

Livros Lidos



Outra novidade do blog para 2016 é os "Livros Lidos", que também aparecerá por aqui todo mês, com os livros lidos pela minha pessoa. Espero que cada mês o número aumente mais e eu traga dicas legais de cada um deles, para todos vocês.
Os livros lidos deste mês são:




Beleza Perdida - Amy Harmon
 Quero Ser Beth Levitt - Samanta Holtz
O Último Homem do Mundo - Tais Cortez
As Amazonas das Montanhas I - Marih Macar
 As Amazonas das Montanhas II - Marih Macar
Reis & Imperadores - Organizadora: Selene Blanchard
Não Espere pelo Amanhã - Josy Stoque

Fiquem de olho para as resenhas deles einh?
Beleza Perdida, O Último Homem do Mundo e Não Espere pelo Amanhã você já pode conferir as resenhas clicando no título de cada um deles.

Bom, por enquanto é só isso. Até o próximo post.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário