8 de dezembro de 2015

Semana Labirinto de Ilusões + Entrevista Exclusiva

8 de dezembro de 2015

Semana Labirinto de Ilusões

 

 


Oiii galerinha! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Comigo está tudo ótimo e tenho novidades incriveis para compartilhar com vocês!

Vou explicar tudo do início para que vocês entendam.

Vocês lembram de Labirinto de Espelhos? Aquele livro incrível que arrancou suspiros, e me fez amar os Vampiros, que até então só uma autora tinha conseguido fazer isso - e não é a Stephenie Mayer... - então, lembram?
Bom, vocês também lembram daquela resenha de matar que eu postei aqui!!!! Se não lembram, clique aqui

Bom, desde aquele tempo eu sabia que Labirinto de Espelhos era o primeiro livro de uma trilogia, a Trilogia Labirinto. (Sim, todos nós sabíamos). E desde então, "enfernizei" literalmente, a vida da Barbara para saber quando sairia o livro 2, qual seria o título, enfim, esses e outros detalhes que leitores não aguentam esperar. 
Enfim.... 1 ano depois de tudo, advinhem? Labirinto de Ilusões está na Pré-venda. O que isso significa? Que temos Labirinto 2 chegando, o que significa que muitas cenas maravilhoas, loucas e apaixonantes estão por vir. Óbvio!
E é claro que o blog Frases de Fallen não poderia deixar de compartilhar com vocês muitas novidades sobre isso.

A primeira delas é: Labirinto de Ilusões está com o 1º Capítulo disponível no Wattpad, e como eu sei que vocês visitam muito a plataforma... Corram lá para ver como está o inicio/continuação dessa história maravilhosa de amo, e perigo!!!!
Clique aqui e seja redirecionado(a) para o capítulo disponível.

Para quem que, assim como eu está louco para ter o livro nas mãos, clique aqui e seja redirecionado(a) para Amazon onde você pode adquirir o livro.



Ah, e para quem ainda não ficou sabendo, as primeiras pessoas que comprarem na Pré-venda ganharão esse Kit da trilogia, maravilhoso! Correeee.
Para mais informações, entre em contato na página "Trilogia Labirinto" no Facebook.
Clique aqui e seja redirecionado(a) para a página.

Além de tudo, para despertar a curiosidade de todos vocês, venho trazendo Quotes que estou postando nessa semana e que continuarei postando por mais um tempinho. 




Mais deles estarão disponíveis no Instagram do blog: @frases_de_fallen.



Para quem quer conhecer melhor o livro antes de adquirir, basta clicar aqui e ver o Book Trailer do livro. 

E por último e tão importante quanto nos outros detalhes ... o que estava faltando... ENTREVISTA EXCLUSIVA com a autora.

Então pare por mais cinco minutinhos e leia o que a autora compartilhou conosco especialmente para o lançamento do livro.
Divirtam-se:

ENTREVISTA EXCLUSIVA 

 

 




1.      O que te inspirou para escrever Labirinto de Ilusões?
Bárbara Negrão: Labirinto de Espelhos....kkkkkkkkk. Brincadeirinha!! Labirinto de Ilusões foi muito mais fácil de escrever do que LDE, pois a estória já está ali. Pronta. Só tive que conduzir os personagens (já conhecidos, e alguns novos apresentados neste livro) para onde eu queria. Foi uma delicia escrevê-lo e confesso que o achei melhor do que o primeiro. 

2.      O que podemos esperar em relação ao livro !?
Bárbara Negrão: Muito romance. Muitas partes de gelar a barriga e olhos arregalados. Muitas revelações. Novos personagens e um aprofundamento em todo o universo da Trilogia Labirinto. 

3.      Pode nos dizer algo que há em Labirinto de Ilusões , que não teve em Labirinto de Espelhos? Seja uma característica, ou sensação que vai ser despertada - que em LDE não foi - etc...
Bárbara NegrãoAhhhhh sapequinha, entendi nas entrelinhas o que quis perguntar. KKKKK... (BLOGUEIRASOLTA RISINHOS , DONA BAR É ESPERTA, CLARO!) Sem spoilers...kkkk Vai ter que ler para saber. Rs... Este segundo livro ficou muito mais dinâmico. São pouquíssimas as partes paradas e as que existem tem um propósito de existirem e normalmente terminam com um "arregalar de olhos" por parte dos leitores. Neste livro não tive que apresentar novamente os personagens (a maioria) então eles já são conhecidos e por isso foi muito mais fácil de escrevê-lo. 

4.      Quais são suas expectativas em relação aos leitores?
Bárbara Negrão: Que todos se apaixonem muito. E que não me matem. hehehehe... Mas só poderá entender essa segunda parte quem ler o livro. 

5.      Houve alguma cena em Labirinto de Ilusões que foi difícil para você escrever? Se sim, defina ela em apenas uma palavra - para não soltar spoilers.
Bárbara Negrão: Sim. Várias! E todas muito INTENSAS. 

6.      O que você sentiu ao terminar de escrever Labirinto de Ilusões?
Bárbara Negrão: Felicidade. Aquele sentimento de missão cumprida e de dever muito bem feito. Ficou ótimo. 

7.      Se você fosse Eva, em Labirinto de Espelhos (livro 1), qual cena você não teria feito algo igual ao que ela fez?
Bárbara Negrão: Hun........deixa eu pensar deixa eu pensar. Considerando tudo o que ela enfrentou não sei se eu teria feito algo diferente. Acho que ela fez tudo o que podia nas limitações da condição dela. Claaaaaaaaaaaaro que eu teria beijado muito mais o Willian...hehehehe. (BLOGUEIRA TENDO ATAQUES DE RISOS NO MOMENTO) Mas isso eu acho que qualquer leitora também faria. 

8.      Edgar ou Willian?
Bárbara Negrão: What?????????? É como perguntar para uma mãe qual filho prefere. (BLOGUEIRA CONCORDA)  Kkkkkk.... Maaaaaas se eu fosse a Eva preferiria o Willian. Não tem jeito. O Willian é o Willian gente. 

9. Sabemos que em Labirinto de Ilusões, novos personagens entrarão em cena. A pergunta é: você acha que eles agradarão seus leitores?
Bárbara Negrão: Coooooooooooooooooooooooooooom certeza! Tenho medo até que agradem demais! kkkkkk.... O que eu posso falar sem ser spoiler é que eu (como pessoa e leitora) odeio de ódio odioso triângulos amorosos formados do nada. Sem propósito e sem motivo. Então, dito isso...aguardem meninas. 

10. Podemos esperar que Eva mude radicalmente?
Bárbara Negrão: Neste livro nem tanto. Ela tem 17 anos. Esta começando a lidar com o que está acontecendo com a sua vida. Ela vai ter que tomar decisões muito importantes e vai ter que amadurecer de uma forma rápida obrigatoriamente. Maaaaaaas.. acontece tanta coisa nesse livro que nem se ela fosse a pessoa mais madura do mundo e mudasse radicalmente ela conseguiria lidar com todos os acontecimentos que se desenrolam em tão pouco tempo.

Enfim galerinha, é isso aí. Espero que tenham se divertido e gostado de todas as novidades, logo logo venho com a resenha especial de Labirinto de Ilusões para contar a vocês o que achei. 
Enquanto isso, leiam e me contem o que acharam ;).  

PS: Todo e qualquer comentário em CAPSLOCK são inteiramente meus.

Sucesso Bar <3.

Beijos,

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  2. Hahahaah adorei a entrevista e os comentários da blogueira hahahaha
    Já estava SUPER ansiosa para ler Labirinto de Ilusões, agora então a ansiedade só aumentou hahah

    Abraços, Isa.
    www.achadosliterarios.blogspot.com.br/
    Insta: @achados_literarios

    ResponderExcluir