26 de outubro de 2015

News Josy Stoque

26 de outubro de 2015
 

 Novidades de Outubro - Josy Stoque





Boa noite leitores, estou bem sumida esses tempos por motivos que nem é necessário dizer.... 
Mas, sempre que dá vocês sabem que apareço por aqui com novidades, sorteios, resenhas e etc...
Hoje vou anunciar para vocês umas novidades da minha querida autora parceira, Josy Stoque.

Como vocês devem saber, nesses últimos meses ela escreveu seu - até então - último romance erótico, que é o  primeiro  policial: NEPA - Não Espere pelo Amanhã e dentre tantas novidades, pouquinho tempo depois dela lançá-lo de forma independente na Amazon, a Qualis Editora garantiu os direitos do livro e agora estará lançando-o. 
A partir deste mês o  livro será distribuído nas melhores livrarias em todo o Brasil.
Em setembro a nova capa foi anunciada (arte de RK Design) e já estamos caindo de amor por ela - tanto quanto a primeira - e vocês? Espero que deem uma conferida e garantam o seu. 
Algumas datas de lançamento pelo país já estão agendadas, então entrem no site da autora para ver quando será o evento na sua cidade.
 Dia 08/11 haverá um em Riberão Preto. (Mais detalhes no site da autora)

Site da Autora: www.josystoque.com 
Site da Editora: www.qualiseditora.com

SINOPSE DO LIVRO:  “Ódio e amor nunca foram tão próximos”  Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.







Já o Box completo da saga Os Qu4tro Elementos - Gente, que BOX *-* - na Amazon está super disponivel e vale super a pena adquirir! Sim, Super, super...
Assim que a autora voltou da Bienal do Rio, disponibilizou de surpresa na Amazon a pré-venda do box completo de sua obra de estréia, a saga  sobrenatural Os Qu4tro Elementos.
Se você ainda não conhece e não tem nenhum dos volumes, esta novidade vai te agradar. O arquivo contém os quatro volumes (Marcada a Fogo, Filho da Terra, Ilha de Ar e Universo de Água) e o extra (Prometida). Baixe o eBook clicando aqui.
SINOPSE  "Um alinhamento planetário é anunciado e desperta a única chave capaz de abrir o portal." Há 30 anos, um mago negro se levantou contra a humanidade em seu local mais puro: o Coração da Natureza. Quatro protetores foram predestinados a nascer e a derrotar o mal que congelou este lugar encantado, escravizando seres místicos e banindo os guardiões para além do portal. O mundo real recebeu estas pessoas com poderes sobre-humanos e agora eles aguardam o tão esperado alinhamento planetário para voltar para casa. Precisarão da força dos quatro elementos para banir o poderoso feiticeiro da cidade protegida, mas não contavam que os destinados estivessem despreparados para cumprir esta missão. E agora todo o planeta corre perigo.

Bem, por enquanto é isso, espero logo trazer mais novidades para vocês.
Beijos,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário