26 de outubro de 2015

11° BookTour - O último homem do mundo

26 de outubro de 2015

 Frases de Fallen Participa !!!

 

 


Hey, leitores, estou aqui para passar para vocês uma novidade linda que fiquei de contar a todos vocês. 

Vocês conhecem o livro O Último Homem do Mundo da autora Tais Cortes?
Sim? Ótimo, continua lendo.
Não? Ótimo, leia a sinopse abaixo:



"O último homem do mundo" conta a história de Amanda, uma jovem de dezesseis anos que é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Sua mãe, uma atriz mundialmente famosa, não sabe como lidar com a filha. Amanda é uma rebelde e tem personalidade forte. Determinada a conseguir ser expulsa, ela é capaz das maiores loucuras. O que ela não esperava era fazer amizades que a farão rever seu plano...e que fosse se apaixonar perdidamente pelo último homem que sua consciência escolheria...

 



Bem, pensando em como conheci o livro em um evento na minha cidade, tive a ideia de participar de uma booktour dele - é a minha primeira, ebaaaa *-* , então pensem como é especial! Enfim, pensei em participar de uma para conhecer o livro que tanto me despertou interesse...
E unindo o útil ao agradável participarei e farei a resenha deste livro mega fofo e que promete grandes emoções, aqui no blog. 
Em breve volto com a resenha para vocês conhecerem-o ou relembrarem a especial leitura.
Por enquanto  é isso....



 Beijos e abraços da

Nenhum comentário:

Postar um comentário