21 de junho de 2015

News Ella - Junho

21 de junho de 2015


Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?
Nossa faz muito tempo desde a ultima vez que escrevi para vocês mas a partir de Julho volto postando diversas resenhas e novidades para vocês.. Enquanto isso quero apresentar algumas novidades a vocês do selo Ella que como todos sabem o blog é parceiro...

E aqui vão elas:


Sinto Sua Falta






Este livro desde "sempre" me deixou curiosa, além de ter aparência de ser muito bom ainda tem essa capa que é simplesmente uma loucura! Linda! Até mesmo eu quero que meus livros sejam tão lindos quanto esse... Mas enfim, leiam mais abaixo sinopse, quotes e etc...



 Destinos que se cruzam e um amor que ressurge com a vida e o tempo.
       O coração de Lara estava sempre em busca de algo que ela não conseguia entender... O que ela precisa para viver esse grande amor era continuar viva. Mas essa tarefa se torna cada vez mais impossível e a felicidade mais longe de ser encontrada.
       O amor que a surpreendeu e a fez tão feliz, hoje ameaça por fim em tudo que ela conseguiu construir ao lado de Bernardo. Lara estaria preparada para resistir ao sentimento de perda? Encontrar o amor foi apenas o começo.
 


 Loja MODO - Aqui

  Loja Ligia Miraglia - Aqui

Amazon - Aqui



Ainda falando em novidades:

Segunda edição de dois livros da Adriana Vargas estão chegando e com tudo, inclusive em novas e belas capas... 

O voo da Estirpe



Túnel do Tempo








O combo com os dois livros estão em promoção diretamente com a autora., clique aqui e veja o combo.





Aproveitem! A promoção é por tempo limitado!




Depois da Primeira Vez




Tentações

Este é outro livro que estou loucamente ansiosa para ler, vejam um dos motivos:



Tentações é o primeiro livro da trilogia "Depois da primeira vez" que envolve as personalidades da Brasilian Music Gravadora. Nesse livro conhecemos Enrique e Aline, duas pessoas de “mundos” diferentes que se apaixonam e se entregam a essa paixão apesar das consequências que o relacionamento pode trazer. Alguns percalços como a chegada de Anna, uma noiva que nunca havia sido citada e os constantes comentários entre os funcionários da gravadora atormentam o casal, mas não impede que paixão entre os dois continue a crescer. Recheado de cenas picantes o livro te convida a mergulhar na intimidade de Enrique e Aline.




Na Amazon - Aqui



As Amazonas das Montanhas




 
O SEGREDO DAS GRUERREIRAS




Nas montanhas geladas há um segredo, mas bravas guerreiras o trancafiaram. A tradição tinha que ser mantida.
Entre a revelação, a descoberta e a concretização de um segredo, fortes paixões acontecem, novas personagens chegam à aldeia, traições são descobertas e as guerreiras amazonas se veem obrigadas a lutar para defender seus domínios.
Adagas em punho, sentidos aguçados... É chegada a hora da batalha...


Na Amazon - Aqui 



E as novidades da Adriana Vargas não param por aí, vejam seu próximo lançamento:

Com amor, Checo de Anita







Ela nunca o viu. Ele sempre a amou... 


Cartas trocadas. Roubo de identidade – Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto "Literando” o qual realiza com sua bicicleta na busca do escolhido para transmitir a mensagem de algum livro. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida, ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho” e responde as cartas que chegavam por um simples erro do endereço do destinatário. Ani desafia a família que tenta impedir o namoro e vai a São Sebastião ao encontro de seu futuro amor. Vive ao lado de Che 48 horas como se fossem as últimas de sua vida. Num cenário sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los.


Neflins




Deuses



Destinos que se cruzam e um amor que ressurge com a vida e o tempo.O coração de Lara estava sempre em busca de algo que ela não conseguia entender... O que ela precisa para viver esse grande amor era continuar viva. Mas essa tarefa se torna cada vez mais impossível e a felicidade mais longe de ser encontrada.O amor que a surpreendeu e a fez tão feliz, hoje ameaça por fim em tudo que ela conseguiu construir ao lado de Bernardo. Lara estaria preparada para resistir ao sentimento de perda? Encontrar o amor foi apenas o começo.



Na Amazon - Aqui


Essas e outras novidades vocês acompanham aqui! Até a próxima, conheçam os livros, vocês não se arrependerão....

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário