5 de fevereiro de 2015

Semana Sentinela #7

5 de fevereiro de 2015

Semana Sentinela Post #7


Olhem só como passou rápido, passou e já estou com saudades! Adorei a #Semana, as novidades e tudo sobre o livro, com certeza é um livro de matar!
Ansiosa para mais!
Espero que tenham gostado tanto quanto eu e que tenham seus exemplares junto com vocês logo logo!
Até a próxima!




Por Thais Lopes: 

"Meu vício maior, depois da escrita, é a música. Como Sentinela só tomou esta forma por causa de uma música, pensei em fazer uma coisa um pouco diferente, e ao invés de só mostrar a versão original fazer uma gravação na minha voz.
É uma honra para mim ter trabalhado nessa gravação com o Drake Chrisdensen, vocalista e compositor da Ruins of Elysium. Espero que gostem do resultado!!!"



Site 







Participem da BookTour e do Evento virtual do livro! Vocês irão amar.





----*Teh----

Nenhum comentário:

Postar um comentário