2 de fevereiro de 2015

Semana Sentinela #3

2 de fevereiro de 2015

Semana Sentinela Post #3


Hey leitores, hoje  estou passando por aqui para compartilhar com vocês mais sobre Sentinela. O post terá Quotes e Resenhas do livro, aproveitem!!! 




Quotes Sentinela: 










Resenhas Sentinela:


Trecho: " 1. Muitas coisas me encantaram em relação a história, principalmente porque eu adoro lidar com "universos diferentes", porém uma das coisas que mais me chamou atenção foi a originalidade com que a história foi escrita e também, além disso, a maneira como tudo se desenrolou.

2. O romance que se desenrola é simples e verdadeiro. Com suas falhas e construído em alguns poucos grandes passos, não é um romance extravagante e, muito menos, o ponto principal da história -- apesar de ter bastante dele --, mas sim algo que dá muito gosto de ler (e ter!).

3. Em "Sentinela" percebemos que a intensão não é passar uma mensagem bonitinha com vários 'quotes' que os leitores podem marcar ao decorrer da leitura. A maior preocupação da autora é em simplesmente contar uma história e levar seus leitores ao fundo dela, fazer com que eles a sintam. Muitas das vezes parecia que eu estava em uma nave espacial passeando pelo universo de Ionessen enquanto via tudo acontecer a minha frente. Incrível. "



Trecho: Sentinela... Bem, este livro sem sombra de dúvidas me pegou de jeito, desde as primeiras páginas que li já fui me apaixonando pelos personagens, eles são fortes e encantadores, não tem como não se apegar. A Thais conseguiu fazer com que eu me ligasse a eles, ou seja, eu senti todas as emoções que é esperado quando uma obra é bem escrita, nos momentos tensos quase perdi os cabelos, nos momentos mais tristes fiquei triste, nos momentos divertidos, eu ri e assim por diante. É realmente gostoso quando um autor consegue atingir o leitor desta forma.
Por isto que eu digo: A Thais é uma autora de mão cheia, ela é criativa ao extremo e tem o dom para escrever. Pode ter certeza de que quem pegar ler seus livros não se arrependem. Eu coloco minha mão no fogo por cada um deles. " 


Quem vai perder essa?



Participem da BookTour e do Evento virtual do livro! Vocês irão amar.





----*Teh----



Nenhum comentário:

Postar um comentário