6 de fevereiro de 2015

#MomentoEstrela

6 de fevereiro de 2015

#MomentoEstrela Post #1



Hey Guys, este mês de fevereiro chegou com tudo, com muita novidade de nossos queridos autores nacionais, principalmente!

Gostaria de, antes de qualquer coisa, aproveitar o espaço para deixar um comentário pessoal sobre a literatura nacional:

"Muitos leitores, autores, editoras, dentre outros - pelo menos os antenados - sabem que ultimamente a literatura nacional vem crescendo de uma forma que é até inacreditável - e maravilhoso - é nesse espaço que muitos de nós podem mostrar seu potencial e mostrarem para muitos que no  Brasil, as histórias também podem nos fazer chorar, emocionar, odiar e vibrar por mais. Infelizmente, o leitor brasileiro - nem todos, mas a maioria - ainda acredita que os nacionais não prestam, que não valem a pena ler. Isso é um erro tão grande, que eu sinto muito por todos estes leitores. E o que eu espero dessas pessoas é que vivam o suficiente para verem o que o Brasil vai ser daqui há alguns anos, e o que os autores têm para dar.
 Todos podem, todos podem ser autores nacionais - e orgulhosos - da mesma forma como todos os leitores que lêm: J.K.Roling, Cassandra Clare, John Green, Lauren Kate, Abbi Glines, Stephenie Mayer, Nicholas Sparks, Jamie McGuire, Sylvia Day, E.L.James, Raine Miller, Megan Maxwell, Harlan Coben, e muitos outros, também podem ler os nacionais: Josy Stoque, Barbara Negrão, Flávio Galindo, Patty Freitas, Beatriz Cortes, Babi A. Sette, Juliana Daglio, Carina Rissi, A.C.Meyer, Thayane Gaspar Jorge, Graciele Ruiz, Adriana Vargas, Samanta Holtz, Lycia Barros. Bom, a lista é grande, imensa na verdade. É uma variação de escritores, uma variação de histórias, de mundos diferentes. Eles  sabem escrever uma história tão boa quanto: John Green, Sylvia Day, e todos os outros citados e não citados no post, peço que todos reflitam sobre isso..."


Mas deixando um pouco todo o discurso acima de lado...Hoje tenho o prazer de iniciar e compartilhar com vocês o #MomentoEstrela, que será um período onde vocês saberão muito mais sobre o livro da autora: Estrela - Em Busca de um Amor Eterno.




Sinopse:  "A eternidade não é tempo bastante quando se busca pelo amor". No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim mais negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão. 


Abaixo vocês irão conhecer os personagens do livro, um mais cativante que o outro, cada um da sua forma, assim como o livro.

Personagens :



O príncipe Eliano, herdeiro do trono de Áster, queria apenas se apaixonar e viver uma linda história de amor, como de seus pais, só não esperava que acontecesse com a única mulher que não podia ter. E agora ele terá que lutar para viver esta paixão com sua força de vontade, sua espada e seu coração!




A sacerdotisa Selena, que serve no Templo do Sol, é proibida para qualquer homem que não seja da casta do sacerdócio, mas seu coração é entregue sem reservas ao príncipe Eliano assim que seus olhos recaem sobre ele. Ela precisará enfrentar a morte, as leis dos homens e a fúria dos deuses para viver este amor. 


A princesa Atalia, a Reluzente, é uma menina doce e uma forte guerreira que nasce com um dom que também é sua maldição. O Reino de Áster está condenado ao fim e somente ela tem o poder de salvar os seus queridos. Sua vida é a esperança dos asterianos, a luz mais intensa nas trevas mais negras e a certeza de que a ilha nunca morrerá. 


O cavaleiro Ário, o destemido membro da guarda real, que é encarregado de proteger a princesa Atalia com a própria vida. Ele nutre um amor intenso por ela, que nasceu da amizade
e do convívio. Como o destino de Áster é incerto e o papel dela é essencial nesse futuro desconhecido, o jovem é impedido de tê-la somente para si.  




E por enquanto, isso é só, volto logo com muito mais novidades para vocês!

----*Teh----

Um comentário:

  1. Oieeeeeeeeeeeee! Olha eu aqui!!!! Amo esses personagens. Beijos

    ResponderExcluir