6 de janeiro de 2015

Prometida 2.5

6 de janeiro de 2015



Spin-Off da Saga Os Qu4tro Elementos.


Olá leitores, como vão? Espero que estejam bem. Eu diria que no momento estou ótima, e sabem por que? Se não sabem, saberão agora.


Bom, como muitos sabem, o blog Frases de Fallen (assim como outros) é parceiro da querida, bela e fofa autora Josy Stoque. E sempre que temos novidades (livros novos, promos, sorteios...) nós compartilhamos com vocês. A ultima novidade foi a SemanaPuroExtase #ParaSempre, em Dezembro de 2014, que foi a semana que divulgamos para vocês mais das duas primeiras obras da trilogia, e a terceira e ultima. Fiquei muito feliz com todo o sucesso da semana e dos livros dela, ela realmente merece.
 E por esse motivo, hoje estou aqui para deixar com vocês uma novidade maravilhosa, não sobre  a trilogia Puro Êxtase, melhor! Sobre a saga Os Qu4tro Elementos. 
O que dizer dessa saga? BOM, é até difícil descrevê-la, ainda mais por ela ser uma das mais importantes da minha vida. Totalmente inspiradora e instigadora, e minha preferida da autora. 
Vocês sabem que na saga, temos quatro livros:

Ilha de Ar
Universo de Água
(Josy é maravilhosa até com os titulos)

Hoje temos resenha de dois dos quatro livros, acabei de ler Ilha de Ar essa semana e lerei Universo de Água logo em breve para colocar resenhas enormes e enlouquecedoras aqui para todos vocês. 

Mas além desses quatro volumes, temos uma das ultimas novidades da saga, o Spin-off Prometida 2.5. 

E sem mais delongas, é o seguinte, a partir de hoje, todos os leitores terão quatro dias ( ou seja, até dia 10/01/2015) para baixar o Spin-off totalmente de graça na Amazon. E é claro que ninguém aqui vai perder essa oportunidade maravilhosa.

Se você não conhece a Saga, baixe o Spin-off e leia (não irá interferir na leitura dos outros quatro livros)  se você conhece, corre e baixe para ter um pouquinho mais da saga.
Vocês podem ler mais das sinopses  no site da autora, e pode baixar o Spin-off  clicando abaixo:



Eu e Josy Stoque esperamos sua visita no site e na Amazon, conheçam e se apaixonem assim como eu me apaixonei, enlouquecidamente por toda a saga.
Beijos,

----*Teh----

Um comentário: