13 de janeiro de 2015

Parceria Ella

13 de janeiro de 2015

Parceria 2015 - Selo Ella - Modo Editora




Olá meus leitores, como estão seus livros? Espero que estejam se divertindo com sua atual leitura.
Hoje estou aqui para falar de  parceria. Como muitos sabem, adoro compartilhar com todos novidades sobre o universo literário, e é isso que vamos fazer nesta tão querida parceria de 2015.

Iremos permanecer com este selo maravilhoso no blog a partir de hoje, esperamos que curtam todos os posts e divulgações de livros nacionais. E esperamos que vocês leiam mutos nacionais, pois os nacionais podem tanto quanto os internacionais.

A Ella (Editorial Letras e Literatura Adriana Vargas) é um selo cedido à Adriana Vargas (Autora de: Lilith, meu amor na escuridão, Aluga-me teu corpo,  O oitavo Pecado, e outros...) 





O selo trata da divulgação de alguns autores, assessoria, agenciamento e publicação. 
E também é um braço da Editora MODO.

Conheça os títulos assessorados de 2015:

Herança de Sangue - Priscila Xavier
Ritual - Uriel C. Senhoreli
Estação Terra - Odimer Nogueira
Saga Entre Dois Mundos - Ligia Miraglia
A Esposa - Silvia Fernanda
Crônicas de Oldar - Rondinelli Fortalesa
Aluga-me Teu Corpo - Adriana Vargas
O Voo da Estirpe - Adriana Vargas
O Túnel do Tempo - Adriana Vargas
O Segredo de Eva - Adriana Vargas

Dentre Outros.

----*Teh----


Nenhum comentário:

Postar um comentário