16 de janeiro de 2015

Especial Insensatez

16 de janeiro de 2015

Especial Insensatez Post #2

Olá eleitores, hoje estamos no segundo post do #EspecialInsensatez e com muitas novidades sobre o livro. Espero que gostem:



Sinopse de Insensatez



Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só? 



 Personagens

Marco Carlot




 É modelo e, nas horas vagas, conquistador. Quer ficar rico e famoso a qualquer custo e não está disposto a se deixar atrapalhar por nada nem ninguém. Esse negócio chamado amor e família não é para ele. No entanto, não contava que fosse reencontrar uma antiga namorada de sua juventude. Em meio à nostalgia, ele se perde e quando finalmente se acha, está somente nos braços de Isa e não sabe o que fazer com esse novo “eu”.  


Isadora Tavares





 Era uma doce menina que foi iludida e enganada por Marco ainda adolescente. Ela acreditava no amor dele, mas só lhe restaram mágoa, dor e uma separação dolorosa. Seguiu a vida, namorou, quase casou, se tornou uma fotógrafa profissional bemsucedida, trabalhando pelo mundo todo. Quando volta ao Brasil para ajudar a família a cuidar do irmão caçula que tem problemas com drogas, se depara com ele, de novo. E agora? Como resistir à sedução em carne, ossos e músculos? 


 Quotes 



“Um simples e leve movimento foi o bastante para me fazer surdo e mudo. Conhecia muito bem aquele gesto. Era único. Uma mania adquirida ao longo do tempo. Um vício antigo e enraizado. Conhecia aquela fotógrafa, provavelmente melhor do que qualquer outra pessoa ali. 
E, como se atendesse a um chamado que não pude ouvir, ela se virou na minha direção. 
Os anos não passaram. 
Não. 
Eles voltaram. 
Tinha de novo vinte anos de idade e estava diante da mais bela e forte moça que já conhecera na vida. Alta e decidida, o nariz em pé e o sorriso nos olhos eram algumas de suas características mais marcantes e contrastantes. Os cabelos escuros, curtos e modernos, em um corte alvoroçado. A mesma profundidade que encontrara naquele olhar negro em outra época ainda existia, salientada por seu rosto claro. Podia mergulhar agora.”
>>>  MARCO CARLOT 




----*Teh----



2 comentários:

  1. Adorei o post :D
    Super criativo!!!

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    Blog: Doce Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Oi Stephanie, tenho certeza de que você e seus leitores amarão este casal insensato. Beijos

    ResponderExcluir