7 de dezembro de 2014

Semana #7

7 de dezembro de 2014

Semana Puro Êxtase para Sempre



Dia #7 #Final

Oi leitores, tudo bem?
Bom, infelizmente hoje eu venho dar uma noticia não muito boa. Hoje é o dia de fechamento da  #SemanaPuroÊxtaseParaSempre. Foram 7 dias de risadas, de lágrimas, de tudo, tudo aquilo que a trilogia Puro Êxtase proporciona para nós e em nós.
Primeiramente eu quero agradecer a todos que acompanharam os posts! Vocês são demais e espero que já tenham lido os livros da Trilogia.
Logo em seguida quero agradecer a Josy por ter confiado a mim e tantos outros blogs todo o material para fazermos essa maravilhosa #Semana! Josy, sem Puro Êxtase, não teríamos Puro Êxtase para Sempre! Muito obrigada pela história da Sara e do Rodrigo.










Convite dos noivos: Sara Mello e Rodrigo Valente:




Data: 15/12/2014

Horário: A partir das 00:00





Ah e não esqueçam de participar da super Promo: Eu quero ler a Trilogia Puro Êxtase!
Desconto especialmente para vocês:



Livro 3 (Puro Êxtase para Sempre)





Ouça as músicas que embalaram Puro Êxtase para Sempre



Me despeço de vocês com dor no coração...Não queria que essa Semana acabasse nunca! Foi muito divertida e unica, espero que todos tenham gostado, fizemos com muito carinho.
Até a próxima galera,
Byeee.

----*Teh----

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh ainda bem que o fim é o só o começo! kkkkkkkkkkkkk Até a próxima! E que venha o lançamento!!!! Beijos

    ResponderExcluir