4 de dezembro de 2014

Semana #4

4 de dezembro de 2014

Semana Puro Êxtase para Sempre


Dia #4

Hey galera ! Como vocês estão? Bom, se estão bem ficarão melhor ainda e se não estão, sentem na frente do PC que isso aqui vai deixar vocês maravilhados!
Estou aqui hoje para apresentar para vocês um pouco mais do livro que é o desfecho de uma Trilogia completamente histórica, em qualquer leitor e até na vida da autora.
Abaixo vocês verão Avaliações e comentários  dos que já leram, sentem-se e aproveitem! Vão até o final para ver Quotes e Playlist ok? ;)



Sinopse: Enquanto o desejo durar"
 Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Viver é um presente que só tem sentido com amor. 

Comentários:


“Intenso, profundo, marcante, fofo!
Essas são as palavras me veem à mente com Puro Êxtase para Sempre, o terceiro e último livro (chorando) da trilogia Puro Êxtase. Desta vez o livro é narrado pelo ponto de vista de Rodrigo Valente, o arquiteto pelo qual Sara Mello não resistiu. Mas não chorem, a promotora narra no prólogo e no epílogo, que é tão... ahhh! (Suspiro). Entretanto, vocês verão que tem uma participação especial de uma mega personagem que amei à primeira vista, que narra três dos 28 capítulos que formam esta linda obra.
Dona Stoque nos apresenta a uma obra tão maravilhosa e real, que chega a doer (hehe). Você pode pensar que é um simples romance cheio de frufru, mas não é só isso! Sara aceitou o pedido de casamento de Rodrigo, porém terão que enfrentar fortes divergências, mentiras, intrigas e uma víbora que um dia mato!
Puro Êxtase para Sempre emociona, arrepia, faz pensar e nos mostra o quão uma relação a dois pode ser instável e sucestível a queda quando as duas partes não estão "alinhadas", assim como nos mostra formas loucas e ousadas de se fazer sexo (haha). Não posso dizer que este seja meu livro favorito da série, já que Puro Êxtase a 2 me fez chorar (sim, verdade!), contudo consegue fechar a trilogia com maestria e perfeição.
Josy Stoque, minha amada amiga, está mais uma vez de parabéns!”

-  Elton Moraes


Inesquecível!
Escrever uma trilogia é um desafio daqueles e Josy Stoque encarou isso com maturidade, talento e competência. Que são títulos já conhecidos no currículo da nossa Stoque. Conheci a Josy nas redes sociais, ficava perturbando-a, pois sempre achei incrível um autor que escreve vários gêneros sem perder a originalidade de suas obras. Com o tempo, acabei virando um leitor beta sem juízo, prazos e até mesmo, sem responsabilidade. Mas isso tudo parece ter mudado no último livro da trilogia. Faz alguns dias que terminei e só agora tive coragem de ligar o notebook e compartilhar um pouco dessa emoção com todos vocês.
Puro Êxtase Para Sempre foi uma leitura que me deixou meio louco. É o livro mais fofo que a Josy escreveu, talvez o mais forte e sem dúvidas, é seu melhor livro. Pode-se notar seu amadurecimento como autora em toda a Trilogia, mas neste, especificamente, podemos notar como Josy se entregou ao Puro Êxtase de corpo e alma.
Sara e Rodrigo estão mais unidos do que nunca, embora tiveram momentos bem tensos no livro, eles nunca deixaram de acreditar numa única coisa: eles se amavam incondicionalmente. E isso, quando é recíproco, é somente o que importa. E eu continuo acreditando que um dia encontrarei alguém, como esses dois se encontraram. Afinal, será num tombo, num erro que se tornará certo. Posso dizer com toda a certeza do mundo:
Puro Êxtase marcará para sempre suas vidas! :)

- Vitor Emmanuell 


Olhem que legal! Também temos Promoções para vocês que querem comprar os livros, especialmente para a Semana Puro Êxtase para Sempre:

Promoção: Eu quero ler a trilogia Puro Êxtase!
Se você ainda não leu a trilogia Puro Êxtase, chegou o momento! Durante a #SemanaPuroÊxtaseParaSempre, que acontece de 1 a 7 de Dezembro, você poderá baixar os dois primeiros livros com superdesconto para estar pronto quando a pré-venda do livro 3 for lançada no dia 10. Inspire-se com Puro Êxtase.



Fiquem com Quote do Livro de fechamento da Trilogia 



E a Playlist que não esqueceremos nunca!



Vocês conseguiram notar o quão o livro 3 é único e sem duvida o melhor? Para tirarem suas próprias conclusões leiam a Trilogia. 


Até o próximo Post.

----*Teh----

Um comentário: