3 de dezembro de 2014

Semana #3

3 de dezembro de 2014

Semana Puro Êxtase para Sempre


Dia #3

Olá leitores! Adivinhem sobre o que é o post de hoje? Claro que é o mais um post da #SemanaPuroExtaseParaSempre , uma loucura! Semana Êxtasiante essa!
Hoje trago para vocês a apresentação do livro 2 da Trilogia, Puro Êxtase a 2. Aqui vocês irão encontrar Quotes, Playlist, e Resenhas sobre o livro! Aproveitem!


Resenhas e Avaliações:

“Neste livro teremos a continuação da série e da vida de Sara. O último livro terminou com a separação e a fase bem complicada de sua vida. Sara mudou, ou melhor, está mudando e amadurecendo, conhecendo a si mesma.
Sara deixou o antigo emprego e agora está decidida a fazer sua vida andar. Ela começa a se dedicar bastante ao seu emprego novo e no concurso que deseja, e melhor do que tudo, o seu novo escritório só tem mulheres trabalhando, então nenhum perigo de gostar de nenhum cara por lá e atrapalhar tudo de novo.
“Não gosto de ser tratada como objeto, apesar de ter permitido e feito o mesmo com cada um dos peguetes em minha fase libertina.”

- Vanessa Sueroz

" Na história temos várias lições pois Sara terá que abrir o seu coração, deixar o amor entrar outra vez, mas tudo isso vai ser um processo. Em contra partida vemos a persistência do Rodrigo, que é uma homem que toda mulher pediu a Deus. E que está disposto a fazer a Sara enxergar que ela pode sim ter o amor de uma homem em sua vida, e isso não significa ter que se anular. Esse amor é mais uma soma em sua vida.
Eu super recomendo o livro. A escritora continuou com as cenas bem hots, mas muito sensuais e nada vulgar o que é muito bom. Eu comi esse livro por que queria muito saber como a Sara ia se comportar."
- Suelen Fernandes

“O segundo livro achei melhor que o primeiro. Rodrigo, o lindo arquiteto, apaixonado por Sara, a complicada, ele tenta incansavelmente provar que o amor é maior que tudo. Bem bom. Escrita inteligente faz toda a diferença.”

Se você gostou de Puro Êxtase, prepare-se para uma continuação ainda melhor! Sara e Rodrigo são a combinação mais explosiva da Literatura Hot, ainda não acredita? Então deixe-me contar uma pequena história sobre minha relação com essa Trilogia. Tudo começou ano passado com uma capa ainda não oficial lá no skoob. Como sou bem curioso e já conhecia as obras da Josy, comecei a perguntar sobre aquele livro que tinha uma capa diferente e uma sinopse mais que interessante. De tanto encher o saco da autora, virei um beta bem irresponsável. Isso mesmo, ainda sou um beta irresponsável. Tinha (e ainda tenho) medo de ler um capítulo "x" e ficar ansioso demais para o próximo capítulo. Então confesso: prefiro esperar acumular uns cinco capítulos e cair de cabeça na história ou ler o livro completo. Voltando à minha narrativa... Então, quando conheci PE, digamos que acabei me identificando com a história - afinal, ter uma decepção e recomeçar do zero é algo bem difícil. Acabei adaptando algumas características da Sara (protagonista) para a minha vida. Não só a superação, mas também a questão da liberdade. Eu quero ser livre, quero falar o que quiser, fazer o que quiser sem precisar esquentar a cabeça em relação as pessoas ao meu redor. E o principal, quero ter maturidade o suficiente para embarcar de cabeça em uma relação. Acreditem, se você não viver e quebrar a cara, ficará frustrado com o que verá em seu próprio futuro. A vida é uma história que você escreve com suas experiências e superações. Para finalizar, ainda sou ousado o suficiente para dizer que vocês ainda ouvirão muito sobre esta trilogia. Não é somente Puro Êxtase, é muito mais que isso."
- Vitor Emmanuell 

 Só lendo isso, já podemos ter certeza que o livro é mesmo Sexy, Romântico e Intenso, não é mesmo? Quem vai ficar de fora dessa super chance de conhecer Sara Mello e Rodrigo Valente mais à fundo?


Ficamos por aqui, por hoje, com a Playlist do livro 2


E um Quote :)


Nos vemos amanhã com mais!

----*Teh----

Um comentário: