24 de agosto de 2014

Sessão de Autógrafos Christina Lauren

24 de agosto de 2014

Noite de Autógrafos Christina Lauren


As autoras da série Irresistível, vieram ao Brasil para a Bienal do Livro de 2014 em São Paulo, mas além do dia 23 que foi o dia de autógrafos delas na Bienal, também fizeram uma noite de autógrafos que foi a :  noite de lançamento de seu novo livro/série: Sedutor Selvagem Irresistível . O evento aconteceu dia 21/08/2014 na livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista.
Esta noite de autógrafos faz parte de sua Tour pelo Brasil.



<3



(Nossas belas senhas <3)

      
  (Eu, a número dois da fila)



Cheguei lá muito, mas MUITO cedo mesmo. Fui a terceira a chegar, quando cheguei estava a Eri e a Nathy conversando lá. Nathy chegou primeiro e a Eri depois. Depois disso chegaram as parcerias da Eri... Pensamos que a livraria iria lotar completamente por isso chegamos cedo, mas era 12:00 e ainda não tinha mais de 10 pessoas. Começaram a chegar bastante a partir das 16:00 horas da tarde. O limite de senhas era : 500, mas não passou de 150 pessoas, pois infelizmente  as informações do evento vieram de ultima hora e  foi um pouco "tenso". A cada minuto recebíamos informações diferentes, acreditamos que por isso não foram tantas pessoas.
Aproveitamos o tempo na fila para batermos um papo super descontraído e ficamos amigas lá. Foi incrível. Misturando tudo isso a bagunça que fizemos e ao fim, sermos as primeiras da fila para ver as lindas e maravilhosas: Christina Hobbs e Lauren Billings.

Elas chegaram as 19:15 e entraram pela frente da livraria. Nos deram um tchauzinho tímido e quando elas deram um gritinho baixinho os fãs foram a loucura, foram gritos maravilhosos. As autoras foram hiper-mega fofas e atenciosas conosco, levantaram-se para dar abraços em nós, deram beijos e tudo mais, até conversaram conosco. Foi tanta emoção que eu nem disse tudo que iria dizer para elas na hora, mas foi inacreditável. O melhor dia EVER! Elas são mais fofas e cheirosas pessoalmente. Eu estava com 3 bottons (Cretino Irresistível, Cretina Irresistível e Playboy Irressitivel) e a Chris viu, pediu para tirar foto, tirou o IPhone da bolsa e tirou, fez questão de me mostrar a foto.




























Teve um momento que Lauren estava autografando o Sedutor
Selvagem Irressitivel e perguntou: "Você já leu este?", minha resposta foi : "Não, desculpa rsrs" e ela disse: "Não, tudo bem, depois nos diga o que achou dele", aí ela passou para a Christina e ela perguntou: "Qual é seu personagem favorito daqui?" Aí eu fiquei olhando para ela com uma cara de quem diz: "Você está de brincadeira? Não li ainda" foi então que ela disse: "Ok, você não leu ainda, eu sei" e demos várias risadas. Lauren abriu o livro "Paixão Irresistível" e me perguntou como se dizia "Paixão", eu as ensinei, e foi tão fofo elas falando "paixão", elas conseguem pegar tão fácil. Depois ela perguntou o que significava "Paixão", porém eu fiquei pensando: "como explicar isso?", então eu disse que era parecido com "amor". Não consegui explicar melhor.







Dei 2 megas ( e apertados ) abraços nelas (em cada uma) , estavam tão cheirosas. Foram tão atenciosas, fofas e engraçadas que eu nem sei como é possível. Elas não são daquele tipo de autor: "Ui não me toque e não encoste em mim" (já conheci um assim). E isso foi o que mais me impressionou, não é qualquer um que se levanta para receber os fãs como elas fizeram.
Perfeitas.


Essa foi minha animação quando vi elas de perto. Fui aos pulinhos entre elas.




Fiquei mega chateada porque nas regras do evento dizia que não poderia tirar fotos com as autoras de nossa câmera e tal, eu até tinha planejado uma selfie, e não fiz para obedecer as regras, e descobri que fizeram selfie com elas. Estou com o coração partido por causa disso, mas um dia passará. :3

----*Teh----

Nenhum comentário:

Postar um comentário