17 de agosto de 2014

Noiva Irresistível

17 de agosto de 2014

Resenha Noiva Irresistível




Titulo: Noiva Irresistível
Titulo Original: Beautiful Beginning 
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Nº de Páginas: 160



Uma Noiva Irresistível, Um Noivo Apaixonante
E Um Tórrido Romance De Escritório Que Se
Transformou Em Amor Verdadeiro.

Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe,
exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a
dizer "sim" para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante
ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor
dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos
amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo
o bastante para trocarem alianças - e não apenas provocaçoes.

Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível - agora, junte-se a eles para o casamento do século.





" - Vem logo - ele disse num rosnado baixo.

Eu me aproximei, mas fiquei fora de seu alcançe.

- Quando você diz "a ultima noite que vou comer você antes do casamento", você quer dizer que vamos transar só durante o dia nesta semana?

Um pequeno sorriso apareceu no canto de sua boca.

- Não. Quero dizer que, depois desta noite, quero me abster até você se tornar minha esposa.

Um pânico pouco familiar cresceu em meu peito, e eu não sabia se deveria levá-lo  a sério ou não. Subi na cama e engatinhei sobre ele, me curvando para beijar seu peito. "

Em Noiva Irresistível, Christina e Lauren contam um pouco mais sobre o casal que deu inicio a série Beautiful, desta vez elas abordam um momento inesquecível das vidas deles, seu casamento. Em uma espécie de Spin- off elas contam e nos mostram como eles - depois de tudo - ainda continuam Cretinos. Mas nos revelam que até mesmo o casal mais cretino de todos, têm sentimentos e se amam mais do que imaginamos. 


Trechos Marcantes:

(...) Ele era o amante perfeito, o chefe perfeito, o amigo perfeito. Como conseguia isso? Tenho certeza de que, de vez em quando, ele só queria uma namorada tranquila, uma mulher que não discutisse com cada pensamento que ele tivesse. Uma pontinha de dúvida passou por minha mente, mas então parei e comecei a sorrir. (...) 

(...) Bull fez sua grande entrada enquanto todos se sentavam, gritando meu nome e erguendo sua lata de cerveja - com a velha capa térmica , é claro. Seus olhos mediram Chloe mais devagar do que seria humanamente possível, e depois ele fez um sinal de
 "joia" para mim. (...) 

(...) Parte de mim queria ser seu cavaleiro e resgatá-la, mais uma parte maior pensava diferente: se havia uma mulher no mundo que não precisava ser resgatada, essa mulher era Chloe. (...) 





(...) Estava sem camisa e com os cabelos despenteados. Estava assistindo à TV com a mão dentro da cueca. E tive a epifania de que ele era um cara comum, e que estava se transformando no meu cara comum, entende? - ao meu redor todas as minhas amigas assentiram. - Acho que esses são os momentos em que eu mais o amo, quando olho para ele e enchergo muito mais do que um cretino irresistível. Às vezes ele ainda parece inatingivel e intimidador, até mesmo para mim. Não me entendam mal, eu também amo esse lado. Mas quando estamos sozinhos ele abaixa a guarda e eu posso ver todos os seus lados, e aquele dia foi a primeira vez que isso aconteceu. Acho que foi então que descobri que eu o amava. (...) 

(...) O Sidebar era incrível, com grandes poltronas de couro vermelho e preto, espelhos enormes e fotos sensuais de pessoas nuas penduradas na parede, além de grandes gaiolas penduradas no teto. O bar principal era espaçoso, cheio de mármore brilhante com um simples padrão decorando a frente. Quando chegamos, o local estava cheio, mas não lotado, e imediatamente pedimos duas grandes mesas aos fundos. (...) 

Não leio mais essa série por alguma realidade - pois a unica realidade ali são as coisas picantes - mas sim pelo amor que tenho por ela. As meninas escrevem bem demais. Os livros são muito irreais, mas está anormal - mais do que geralmente é - , irreal.

(...) Bennett estava se certificando de que olharíamos um para o outro no altar e saberíamos que fizemos a melhor escolha de nossas vidas. (...) 

(...) O brilho forte do sol entrava através da varanda aberta , e a luz atingia a cama esquentando minha pele. Eu podia sentir a maresia no ar e ouvir as ondas quebrando na praia. (...) 

(...) Eu ainda sentia muita saudade da minha mãe. Ela nunca foi o tipo de mãe divertida, ou a mãe que sempre andava na moda; ela era a mãe doce, aquela que sempre abraçava, aquela que sempre protegia. Ela teria odiado o Bennett no começo, e essa idéia me fez rir um pouco. Minha mãe teria pensado que ele era um idiota e que eu poderia encontrar alguém muito mais agradável, bondoso, mais acessível emocionalmente. Mas depois ela o veria olhando para mim num momento de distração, passando a ponta do dedo da minha testa até meu queixo, ou beijando minha mão quando achava que ninguém estava olhando, e então ela perceberia que eu tinha encontrado o único homem, com exceção do meu pai, que me ama mais do que qualquer coisa neste planeta. (...) 

(...)  Passei minhas mãos em seus cabelos, puxando-os gentilmente e sabendo que ele estava certo. Este homem me aturou no meu melhor e no meu pior momento, e seu amor por mim apenas cresceu durante o tempo em que estivemos juntos. Nenhum outro lugar era tão seguro para mim quanto estar ao seu lado. (...)

(...) Porém, mas do que tudo isso, eu amava sua inteligencia, sua postura, sua lealdade, seu senso de humor. E eu amava o quanto ele me amava. (...) 

(...) Eu fiquei livre de qualquer sensação de ansiedade e entendi que para sempre seríamos esta combinação febril de Bennett e Chloe. O Sr. Ryan e Srta. Mills. Sr. Mills e Srta. Ryan. Marido e mulher. Cretino e cretina. (...) 





A parte mais divertida de ler foi a cena do casamento - e tudo antes dele - as dificuldades - provando que nem em livros as histórias são perfeitas - as travessuras - coisas que Christina e Lauren sabem descrever - as emoções - desde raiva, até a própria luxuria - dentre outras coisas. Repito novamente. A cena do casamento é melhor. 
Fiquei feliz por Christina e Lauren não escreverem mais de 200 páginas - por serem tão breves - e por não desapontarem - como "quase" aconteceu em Playboy Irresistível - leitura rápida e prática - e totalmente louca, do inicio ao fim -  fiquei feliz por poder ler essa loucura compartilhada com todos nós.
 E quando chegou nos Agradecimentos - Oh, meu Deus, os Agradecimentos - Vibrei! Quando vi que elas vão parar por aqui - palavras delas: "Estamos animadas para seguir em frente com novidades, mas ao mesmo tempo tristes porque realmente nos divertimos muito escevendo esses livros picantes, e vamos sentir saudades desses personagens malucos." - chorei e também fiquei feliz pois embora a série Irresistível já ter tido um fim  justo e merecido, eu - assim como muitos - queremos continuar a ler histórias delas. Então que venham mais e mais histórias da dupla mais certa  da Universo dos Livros. Christina e Lauren.
Obrigada por tudo meninas <3 , e obrigada Universo dos Livros por nos fazerem vibrar com a série!






----*Teh---

Nenhum comentário:

Postar um comentário