18 de agosto de 2014

Josy Stoque na Bienal 2014

18 de agosto de 2014

Josy Stoque e Puro Êxtase 1 na Bienal do Livro


                           

Olá leitores, tudo bem? Bom, hoje vim falar especialmente para aqueles que irão na Bienal de 2014 aqui em São Paulo, como todos sabemos esta Bienal de 2014 promete e muito, com grandes autores lá entre os dias 22 e o dia 31. E o dia está chegando, então vamos falar um pouquinho do dia 23?, mais especificamente da autora Josy Stoque, vocês conhecem?
 Se não conhecem basta clicarem aqui e conhecerem um pouco da autora, já ressalto que ela é muito atenciosa, fofa e também uma grande autora, escreve muito bem.
 tenho o prazer de dizer que já li suas obras e são fantásticas. Se vocês ainda não conhecem, baixem uma amostra grátis, sei que vão amar.
Mas vamos lá, a autora estará na Bienal no dia 23/08 no Estande da Amazon das 11 ás 13 da tarde acompanhada de Vanessa Bosso e Danilo Barbosa e também estará no Estande da TDL (Tribo das Letras) às 16hrs da tarde com Puro Êxtase o primeiro livro da sua trilogia erótica., que estará exposto durante o evento.
Então se você quer Puro Êxtase e quer autografo da autora, dê uma passadinha dos estandes e pegue seu autógrafo, tire fotos e muito mais.


É, a Bienal estará cheia de autores e nada melhor do que conhecer não só os autores internacionais, como também os nacionais - que muitas vezes têm um ótimo potêncial mas não são tão vistos quanto os internacionais. Corram lá no dia 23 e conheçam a Josy, aposto que vocês irão ama-la.

E aproveitando, vejam que incrivel: 


Para quem quiser conhecer os livros da autora é só entrar em seu site, e se quiser comprar, tem tudo lá direitinho.
Quem comprar impresso, ganha de presente um E-book.
Corram lá e adquiram o de vocês.

Por enquanto é isso. Até mais gente.

----*Teh----

Um comentário: