20 de julho de 2014

Semana O Ciclo da Morte #2

20 de julho de 2014

Semana O Ciclo da Morte




Bom dia meus amores.
Que tal mais um post sobre a Semana?
Mais novidades são sempre bem vindas não é?
Pois então vamos começar.



Aqui disponibilizo para vocês o link do livro para a degustação. Aproveitem!

E os belos e maravilhosos Quotes: 


"Sim. Podemos deixar que os vampiros se enfrentem. Mas vocês estão se esquecendo de um pequeno detalhe...

Os vampiros não são a ameaça real."



" Eu sei quando alguém está tentando se aproximar de mim.
E a vida me ensinou que as pessoas só se aproximam das outras quando querem alguma coisa."



"Você sobreviveu fugindo, mas eu sobrevivi aprendendo a não recuar."



"É a morte que traz a evolução, que permite que a velha geração dê lugar para a a nova."



"Você sobreviveu fugindo, mas eu sobrevivi aprendendo a não recuar."



"A morte deveria estar acima das fraquezas dos mortais. E agora, a morte se lembraria que um dia havia sido mortal, e que nem mesmo ela seria eterna."


Estas postagens só me deixam cada vez mais louca para ler esse livro.

Com vocês também acontece?

Espero que sim!

Adorei e espero postar mais para vocês.
Bjus.

----*Teh----



Nenhum comentário:

Postar um comentário