6 de maio de 2014

Resenha: Paixão Irresistível

6 de maio de 2014
Resenha: Paixão Irresistível




Título: Paixão Irresistível
Título Original: Beautiful Bombshell
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros 
N° de Páginas:  107

O que acontece em Las Vegas...Fica em Las Vegas!

Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se enconmtrarem com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas.


Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma ultima aventura antes do casamento-  mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!

(...) Max escolhera uma boate de luxo para começar o final de semana, que com certeza seria de farra. Embora meu casamento com Chloe fosse em junho o único fim de semana  em que Max, Henry, Will e eu poderíamos nos encontrar para minha despedida de solteiro era o segundo fim de semana de fevereiro. (...)

(...) A questão é: - disse Henry, interrompendo meus pensamentos - quando o noivo vai receber seu tratamento especial?
Ao redor, os outros responderam com várias palavras de incentivo, mas eu já estava negando com a cabeça.
- Eu dispenso. Não curto muito essa coisa de dança privada. (...)

Se Bennett soubesse o que te esperava, ou até mesmo quem, não estaria dizendo isso e aposto que sairia correndo para a dança privada.


(...) Descobri que dirigir uma limosine roubada - emprestada - era tão difícil quanto você pode imaginar. (...)

O que? Roubar uma limosine? Somente Max para fazer uma coisa dessas. Mas e aí? Por que será que ele roubou uma limosine? Quer saber? Então é sua vez de ler Paixão Irresistível.

Assim como todos os livros da série Irresistível, Paixão Irresistível não poderia ser menos quente, louca e como o nome já diz Irresistível. Neste livro, Christina e Lauren nos dão uma despedida de solteiro nada convencional, mas se tratando de Bennett, Max, Will e Henry não era de se esperar  menos, onde esses 4 seriam convencionais? Nem em Netuno.
Vocês não podem perder esta despedida de solteiro, é demais ler algo tão louco como Paixão Irresistível, eu definiria-o com a palavra: loucura
Paixão Irresistível é um livro muito viciante assim como os outros, por ser fininho você não leva mais de um dia para ler. Christina e Lauren nos deram mais sete capítulos em 107 folhas de pura loucura e sedução. Realmente vocês precisam ler, ele vale a pena. 
Quando comprei na pré-venda estava louca para que ele chegasse... e nada... até Entre o Agora e o Sempre chegou primeiro. Eu li...terminei...voltei a ler Crescendo... e quando eu menos esperava, ele chegou, e aí mais uma vez parei de ler Crescendo e comecei a ler o que havia chegado, me surpreendi com cada palavra, frase, paragrafo e capitulo, Beautiful Bombshell simplesmente me impressionou.

Como sempre eu continuo à aprovar os livros da série Irresistível, tanto pelas capas, quanto pela diagramação/fonte, e etc...
E o mais importante, pelas belas histórias que neles contem. 

- - - - *Teh - - - - 





Nenhum comentário:

Postar um comentário