22 de maio de 2014

James Dashner no Brasil

22 de maio de 2014






Olá pessoal, tudo bem com vocês? Aqui estou eu para contar para vocês e mostrar através de fotos o evento que fui. O dia dos autógrafos de James Dashner. James veio ao Brasil para divulgar seu novo livro: O jogo infinito, da sua nova trilogia: A doutrina da morte, lançamento da V&R Editora. Para quem não sabe James Dashner é o autor que escreveu: "Maze Runner" (um dos livros mais conhecidos dele).

O evento aconteceu no dia 13 de Maio de 2014, às 18:30 na livraria Cultura do Conjunto Nacional, mas quando cheguei lá por volta das 5 da tarde já tinham muitas pessoas, do tipo mais de 300 pessoas numa fila que rodeou o Conjunto Nacional.




Conjunto Nacional de São Paulo.


Infelizmente eu não gravei a fila desde o inicio, pois quando cheguei lá imaginei que teria poucas pessoas, mas não foi o que eu esperava, realmente tinham MUITAS pessoas.
Eu sinceramente fiquei muito impressionada com o número de fãs que estavam lá.



Na entrada, quando estávamos explorando a livraria, pois fora a primeira vez que fui, advinhem o que eu encontrei? Uns livros divos que eu tanto amo,e  Entre o Agora e o Sempre estava lá. Quase gritei dentro da livraria rs.


A fila deu a volta no Conjunto Nacional e nós estávamos lá.




Antes de entrar e conhecer o belíssimo James Dashner, eu estava aproveitando para tirar fotos e ler um pouquinho sobre o livro..
Eu já conhecia a série de James, pois quando fui ao evento de blogueiros, tive a oportunidade de conhecer a V&R  e seus títulos, consequentemente também conheci seus autores...mas ainda não havia comprado seus livros. Mas isto não me impediu em nada, porque acho que quando não conhecemos o autor e o livro e queremos conhecer seu trabalho, podemos sim ser livres assim como os fãs para conhecer os autores e seus livros.

Eu e meu acompanhante fiel, um dos :D
Leandro .




Para quem acha que a fila estava pequena, não estava não, era até um tanto desanimadora, mas não para a Frases de Fallen.







A Livraria Cultura do Conjunto Nacional é simplesmente perfeita, eu amei ela completamente.


Do lado de dentro...


Essas são as fotos da Livraria Curitiba, do Shopping Aricanduva - que eu sempre vou - naquele dia antes do evento dei uma passadinha por lá, e encontrei esses livros perfeitos, e vários lançamentos já nas prateleiras.


A série Irresistível da Christina e da Lauren ali no cantinho, tão... <3

E no final...aí está o autógrafo de James Dashner <3

Mais algumas fotos da livraria Curitiba e seus livros.




Paixão sem Limites...Entre o Agora e o Sempre...dentre outros...só os melhores <3




Olha quem eu achei na livraria Curitiba <3 os dois livros: A Culpa é das Estrelas <3 eu quero com a nova capa <3


E agora eu vou dividir com todos vocês uma tristeza, que partiu meu coração...
Bom meus amores, vamos lá, eu tinha tirado várias fotos da livraria Cultura no Conjunto Nacional, nós lá dentro...depois do autógrafo com o James lindo sentado lá em cima...Fotos perfeitas mesmo... Mas infelizmente estas fotos foram perdidas - graças ao celular abençoado do meu namorado - e ficamos somente com essas, ainda bem que  não perdemos todas, eu ficaria profundamente chateada - mais do que já estou -. Por isso desculpa pois temos poucas fotos, mas espero que tenham gostado e que façam um minuto de silêncio pelas fotos perdidas :( . rs

Bom, agora vai aqui, uma parte não menos importante: A minha análise do evento..ou corretamente: lançamento do novo livro do James... 
Bom eu amei o evento em partes, pois foi a  primeira vez que fui à um evento como este, de autógrafos com o autor...E foi uma experiência incrível. e única.
Eu achei alguns funcionários digamos...desculpa se ofendo..mas arrogantes...Claro que teve aqueles super simpáticos também... 
Achei que o evento poderia ter tido um bate-papo nem que fosse de 30 minutos com o autor e que poderíamos ter um tempo para conversar com o autor e tirar uma foto ao lado dele (pelo menos uma) como uma pessoa normal- pela maneira como o evento foi,  parecia que o autor era um ser: "Não me toque, sou feito de diamantes" -. Mas achei ele lindo e simpático. 
Porém os funcionários "arrogantes" e apressadinhos praticamente nem deixaram tirar fotos e etc... Teve até uns funcionários super simpáticos que pegaram o celular e tiraram fotos do autor para mim - porém foram umas das  fotos que foram perdidas, como contei no episódio acima -. 
Outra coisa que achei errado: os funcionários servindo coisas bem na hora que íamos pegar o autógrafo e falar com o autor...Vou falar como o Leandro - meu acompanhante e membro oficial do blog Frases de Fallen - falou: Quem vai tomar bebidas ou comer bem na hora de pegar autógrafo e falar com o autor? Resposta simples: Ninguém.
Mas eu simplesmente amei o fato da editora ter trazido o autor ao Brasil para esse evento e espero que tenham outros logo em breve e que o Frases de Fallen possa estar presente.

Bom galerinha, por enquanto é só isso... espero que tenham gostado, me dêm suas opiniões do que acharam e nos vemos em breve, ok?
Bjitos carinhosos da :

----*Teh----









Nenhum comentário:

Postar um comentário