19 de março de 2014

III Encontro de Blogueiros

19 de março de 2014


III ENCONTRO DE BLOGUEIROS







Olá pessoal, hoje estou aqui para apresentar para vocês e mostrar como foi o III Encontro de Blogueiros.
Bom, esses encontros de Blogueiros são realizados todo o mês para os blogueiros, mais especificamente na cidade de São Paulo. Neles batemos papos super legais com os convidados, blogueiros e também com os organizadores do evento. Lá também temos gincanas e prêmios.
E dessa vez o III Encontro de Blogueiros foi realizado no dia 14/03/2014 no MIS (Museu de Imagem e Som) de SP. Tivemos a presença da Editora Única dessa vez, e conversamos com a Mari, editora da Única, ela foi super simpática e atenciosa, além de ser linda.
E como eu não poderia fazer diferente, pela primeira vez eu levei acompanhantes, minha mãe e um outro convidado, e confesso a vocês, eles se apaixonaram pelo evento, minha mãe então, amou de paixão, eu nunca pensei que ela fosse gostar tanto e acabei me surpreendendo quando soube que ela havia amado. Ela disse que adoraria ir comigo mais vezes, porém o III EDB foi o último evento com participação de acompanhantes. Nós ficamos muito tristes por isso, mas...


Na nossa volta para casa de metrô adivinhem com o que eu me deparei? Com uns perfeitos anúncios da Única e da Arqueiro. Da Única foi: "Enquanto eu te Esquecia" (confesso que fiquei muito curiosa para ler este livro, tem cara de ser perfeito. :3 ) . E da Arqueiro foi: "Uma Carta de Amor" outro livro que eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas... Fiquei muito feliz de ter encontrado estes anúncios lá, já que, por coincidência, toda vez que eu saio destes eventos encontro um anúncio :)
Minha análise do evento: Muito melhor que o II Encontro de Blogueiros (e olhe que o segundo foi magnífico), me diverti muito (com muitas risadas que sempre tem), conhecí novas pessoas, novos blogueiros, conversei com os quais eu já conhecia e o evento mais uma vez me deixou em ÊXTASE, simplesmente sem palavras para nossos queridos organizadores, blogueiros e a Única...A cada dia estes eventos se tornam mais especiais para mim. (E com minha mãe ao meu lado, se tornou muito....muito...Simplesmente sem palavras) Parabéns a todos nós :3 .


P.S: E no final do Encontro de Blogueiros, ainda ganhamos ingressos para a Exposição do David Bowie, que na minha opinião foi a exposição mais incrível da minha vida. Eu já era apaixonada por ele antes, e quando pude conhecer mais da sua história...de seu trabalho...e etc...fiquei encantada!.

Segue abaixo fotos do evento (aleatoriamente) :


LIVROS DA ÚNICA <3
Única é a Editora que lançou vários livros legais, sendo alguns deles: Garota Interrompida e a Saga Série Encantadas



Eu e o Pavarini :3




Eu e o Luiz <3



Enquanto esperávamos ser liberada a entrada dos blogueiros, hora de fotos :)


Passeando na parte de fora do MIS, e como é perfeita :3


Arte e Natureza <3


Minha Mãe e Eu.


Minha Mãe e o Leandro (acompanhantes perfeitos)


Eu e o Leandro

Esta é a cabine do David Bowie <3 *ooo*

Enquanto não éramos liberados, hora do cafézinho :3
O famoso e Maravilhoso Bolo da Marie

Capuccino :3

A vista era tão apaixonante...

Cardápio com a foto do Bowie <3

Entrada do MIS em grande estilo.. lindo :3

Eu me apaixonando...


Esperando o término do Encontro :( :)

Na hora de irmos embora...Ainda sim...MIS Perfeito :3


Os Ingressos para a Exposição :)
(Organizada pelo Victoria and Albert Museum (V&A) de Londres.)


Eduardo Camargo (criador da "Diva Depressão") e Pavarini.

E aí? você encara o Pavarini? rsrs


A hora da diversão, gincana :3



Todos nós juntos :3 PERFEITO!


E na volta, como sempre e também por coincidência olha o que eu encontro do Metrô:

Primeiro uma novidade da Única que eu na verdade estou super curiosa para conhecer este livro que parece ser perfeito.


Segundo, um dos melhores livros de um dos melhores autores da Arqueiro, Uma Carta de Amor.

E por ultimo, um lançamento da Galera Record :D



Espero que tenham gostado, nos vemos em breve, bjus :*
----*Teh----

#BlogdeLetras #EditoraÚnica

Um comentário: