1 de janeiro de 2014

Resenha: Amigo Secreto

1 de janeiro de 2014


Título: Amigo Secreto
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Número de páginas: 118

Amigo Secreto é um livro especial, no qual Sylvia Day pôde abordar o tema que ela tanto queria....O tema Natalino . O livro é dividido em duas histórias... A primeira é a história de Stephanie (espera Sylvia, meu nome rsrs), e Nick. Onde ambos trabalham está havendo uma brincadeira, a brincadeira do 'Amigo Secreto' (daí que vem o título do livro) de natal. Por coincidência Nick pega o nome de Steph, porém ele não tem a minima ideia de qual presente dar à ela. Então ele encontra uma 'Lista de Desejos' dela, jogada e amassada no chão. Ele fica surpreso com a lista dr Steph. A Lista de Desejos Safadinhos. Que é a lista em que, tudo que Steph quer é Nick. Com esta lista em mãos, Nick resolve fazer com que todos aqueles desejos se realizem, um por um. Então o primeiro presente que ele dá para Steph no dia do 'Amigo Secreto' é uma foto dele  nu, com uma fita cobrindo sua parte intima, somente ela, e com a seguinte Frase: 'Faça o que quiser comigo'. Nick faz tudo pensando em : conquistar o coração de Steph, será que ele consegue?
A história segue com muito desejo e amor, algo cultivado no período profissional de ambos.
A segunda história conta sobre Ana e Jake. Jake é delegado da cidade, Ana, sua ex-namorada que sumiu há quase 10 anos atrás e surge num momento tão inoportuno da vida de Jake, e a filha de uma das maiores criminosas da cidade. Quando Ana percebe o envolvimento de sua família em um roubo de joalheris , ela volta a sua cidade natal para auxiliar sua família ou avisar para saírem dessa roubada. E é neste momento que Jake a quer de volta, quer respoztas , quer saber por quê de toda aquela situação. Eles irão ter que   desistir de seus medos e ser sinceros um com o outro, para tentar fazer aquilo dar certo. Uma história de muito romance e ação.



"Ela ficou tensa por dentro. Ele sempre tinha sido curto e grosso ao falar de sexo, mas havia um tom de raiva e magoa em suas palavras que  a deixou com o coração apertado. No entanto, Ana não poderia demonstrar  o que sentia. Sua compaixão não era desejada nem necessaria, e não faria sentido expressá-la, considerando que ela era a causa da infelicidade dele.". Certamente se você ama uma pessoa e ela vai embora e só volta quase 10 anos depois, você vai ficar magoado(a). E com certeza com muita raiva.

"Quando abriu a porta do banheiro, ela notou imediatamente que Jake estava em casa. Havia uma energia palpável no ar, que despertou e aguçou seus sentidos. Ana ouviu o chuveiro aberto no quarto dele, e resolveu aproveitar aquele tempinho para terminar de fazer o jantar. Ela abriu um sorriso ao ver as rosas brancas em um vaso sobre a mesa de jantar e, quando foi pegar a salada , notou que havia um dos famosos cheesecakes do Victoria's na geladeira.
Ela estava temperando a salada quando ouviu os passos de Jake atrás de si na cozinha. Um instante depois, ele a envolveu por trás e beijou seu pescoço.
"Oi", murmurou Jake, com sua voz grave e rouca.
"Oi." Ela apoiou a cabeça no ombro dele, e se deixou levar pela vontade de permitir que seus corpos se tocassem. Ele estava sem camisa, e ela sentiu seu peito firme e quente. "Adorei as flores."
"Que bom." A ponta da lingua dele tocou o lóbulo de sua orelha. Em seguida, ele a mordeu de leve."Assim que eu passei pela porta o cheiro de comida me deixou com fome. Agora, sentindo o seu cheiro, meu apetite se multiplicou."
Ele não estava falando de comida, e ela sabia disso. A comprovação veio quando ele deslizou as mãos por sua barriga e agarrou suas coxas bem na altura da barra do baby doll."
Enquanto eu lia esse trecho e a continuação picante dele, eu fiquei pensando no quanto Sylvia Day era (e ainda é, sempre será) uma maravilhosa autora. Consegui capturar essências incríveis e nãoo conseguia parar de ler o livro.


Eu simplesmente amei, não tenho do que reclamar e nem sei o que dizer , só que tanto a Sylvia quanto a editora estão de parabéns pelo belo trabalho. Indíco a leitura. TODOS DEVEM LER. É UM LIVRO MUITO BOM. Ótimo. Perfeito. Maravilhoso.



Enquanto eu lia  livro sentada ao lado de uma mesa no escritório do meu pai, minha tia interrompeu minha leitura e perguntou:
-Que livro é esse? .
 Eu fechei-o e mostrei a capa para ela. O que estava escrito na capa ela leu em voz alta: /Sylvia Day-Amigo Secreto/.
 E Logo em seguida me perguntou: - O que é isso "Day"?.
Eu rapidamente respondi: -É o sobrenome da autora.
Foi então que ela simplesmente soltou:
-Pensei que ela tinha "dado" alguma coisa.
Foi uma mega surpresa, e eu ri até não aguentar mais!!!

Amei ambas as histórias, tudo nelas me fizeram simplesmente me apaixonar, mas claro, a primeira foi a melhor, pois veio com mais erotismo, romance, desejo, surpresas...E foi super diferente da outra história... "Feliz Natal pra mim". Rsrs





Livro bom é assim, em poucas páginas você conquista um leitor e mostra seu mundo a eles.

P.s: Simplesmente amei e achei perfeita a capa do livro, tanto pelas letras douradas quanto, pela capa ser de capa dura.



Espero que tenham gostado :) bjus

----*Teh----


Nenhum comentário:

Postar um comentário