11 de dezembro de 2013

Evento: Encontro de Fãs Midnight Breed

11 de dezembro de 2013

EU FUI *ooooo*

Dia 7 de Dezembro, fui ao encontro de fãs Midnight Breed ás 16:00, claro, cheguei um pouco atrasada, mas quem disse que isso me impediu de aproveitar?
Foi um evento engraçado, interativo, emocionante e cativante. Foi o primeiro encontro de fãs que eu participei, e eu simplesmente amei, na minha opinião, de 0 a 10 a nota foi de 1.000.000.000. Organização perfeita, super pertinho da minha casa e tudo mais. O pessoal da Universo dos Livros foram muito atenciosos conosco. Estão todos de parabéns, espero poder participar de mais eventos como esse novamente.

Abaixo estão algumas fotos do evento :














Depois de muito tentar, o computador da Ju pegou :D
E começaram os slides:






(Amante Renascido)







Depois de muita brincadeira e bagunça, recebemos a noticia: Chefinho Chegou!

(Amante Finalmente)




O meu. O seu. O nosso. Chefe. Ou como todas chamamos: Nosso Cretino Irresistivel. O senhor Bennett Ryan. Aquele Cretino.
Tivemos direito a uma foto com ele.
Abaixo uma foto minha com O CHEFE :

(Lançamento de Cretino Irresistivel)

...


Nós também ganhamos Kits, lembranças e alguns sortudos ganharam livros da Universo.
O meu foi: A Ascensão da Meia Noite

Nos kits tinham de tudo, marcadores, bottons, ima de geladeira, entre outras coisas...

Bom, terminamos por aqui, logo mais teremos mais resenhas, noticias e eventos :*.

É isso aí galerinha.
Bjus
 ----*Teh ----








Nenhum comentário:

Postar um comentário