22 de novembro de 2013

Marcadores da #Vii

22 de novembro de 2013
Olá Angels, tudo bem com vocês? Estava com saudades .
Bom, hoje vou postar sobre uma coisa que enlouquece qualquer leitor (Marcadores).Sim, aqueles marcadores divos que só de ver já choramos de vontade de ter um. Claro, alguns de nós, as vezes, temos a sorte de encontrar aquele marcador incrivel que tanto sonhamos, outros...Nem tanto....Mas nao disistam, a gente chega lá ;)
Bom, pedi pra #me contar a história dos seus marcadores, e ela me contou... Vou dividir aqui com vocês....Exatamente nas palavras dela :
-"Sou uma leitora louca por marcadores!!! Meu "ritual" de livraria é sempre que eu entro em alguma logo vou no caixa, pedir um marcador kkk . E esse ano a biblioteca da minha escola recebeu vários marcadores, e claro, eu pirei rsrs Sempre ia lá pegar um!!! E foi assim que juntei todos esses."
Eu então...perguntei a ela quais as livrarias que ela frequentava...
-"As livrarias onde eu sempre frequento é : Leitura, Fnac e Saraiva."
(Que todo leitor sabe, essas são as melhores livrarias. E também temos a : Cultura e Curitiba, que também são ótimas)
Pergunto também há quanto tempo ela coleciona:
-"Junto esses marcadores a um ano."
Bastante tempo, mas no final? Vale a pena Angels. Bom, vamos pegar o exemplo da #Vii e pedir marcadores sempre que fomos nas livrarias ;)

Aqui está a foto de seus marcadores:

O que acharam? Comentem 
E sigam o Blog publicamente.
Bjus


----*Teh----

Nenhum comentário:

Postar um comentário