1 de agosto de 2013

Lauren fala sobre a Saga (Part 3)

1 de agosto de 2013

Agora Lauren fala sobre o FeedBack do trabalho. E mais uma vez mostra, que toda a saga foi um trabalho que necessitou de mais pessoas além dela mesma!


-"Primeiro eu mostrei ao meu marido. Eu costumava enviar direto ao meu editor. Mas meu marido é letrado em Literatura e é,também,escritor."

-"Ele é muito bom em ajudar a descobrir os problemas."


-"A maioria dos meus problemas tem a ver com as coisas que penso que os personagens fariam ou sentiram, e eu me engano." 
-"Então eu preciso trabalhar em cima disso e revisar. Eu falava para Jason o que uma personagem tinha feito naquele dia, quando eu estava escrevendo sobre ela e como isso era difícil. Ele me ajudava a ver de várias maneiras de contornar isso."



----*Teh----



Nenhum comentário:

Postar um comentário