31 de outubro de 2016

Entrevista Exclusiva #2

31 de outubro de 2016

Entrevista Exclusiva com Cinthia Freire



Anjos, como vão? Esse mês as coisas estão animadas por aqui, certo? Em comemoração à isso, a esse mês lindo e ao sucesso do primeiro livro da Série Segredos (Meu Erro) da Cinthia Freire - nossa autora parceira diva - estamos com essa entrevista linda e exclusiva que ela deu pra gente.

Sinopse do livro:


Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
Todos tem os seus fantasmas.
Carol tem os seus e há algum tempo eles parecem estar adormecidos. 
Gabriel desistiu de tentar frear os seus fantasmas há muito tempo e decidiu o caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites.
Eles estão na mesma estrada, mesmo que estejam em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais.
Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos tem uma segunda chance.
Mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.


Biografia da autora:



Paulista, apaixonada por romances,  pipoca, chocolate e sorvete.
Escritora apaixonada por romances, adoro as mil formas com que uma história de amor pode ser contada e a magia por trás disso. 
Autora de Antes dos Vinte, Um Novo Amanhecer e da Trilogia Segredos.



Confira abaixo a entrevista:


1- De onde veio a ideia de escrever Meu Erro?

Cinthia: Na verdade eu não sei te dizer ao certo. Um dia estava em casa e de repente surgiu a imagem de uma garota batendo no rosto de um rapaz arrogante, ela estava nervosa e ele gostou da maneira como ela parecia atrevida. Essa imagem ficou martelando por semanas até que criei coragem e decidi coloca-la no papel.

2- Qual a mensagem que você quer passar com a história?

Cinthia: Meu Erro fala sobre julgamentos, na minha opinião o câncer do mundo. Julgamos o tempo todo, esteriotipamos as pessoas através do que eles nos apresenta superficialmente, todos tem seus fantasmas, todos cometem erros, ninguém tem o direito de dizer quem  é quem. Acho que a principal mensagem que quero passar é por um mundo mais tolerante e menos dono da razão.

3- Por que escrever sobre um bad boy?

Cinthia: Bad boy é um rótulo que damos aos rapazes que levam a vida de maneira inconsequente.  A principio Gabriel se deixa rotular como um bad boy, mas ele não é, ele é apenas um rapaz perdido, cansado e sem perspectivas. Quando comecei a escrever sobre ele não pensei em criar um bad boy, mas sabia que ele seria rotulado como um rsrs.

4- Como você se inspirou para escreve-lo?

Cinthia: Como eram dois temas muito sérios e atuais eu pesquisei muito, mas eu tento pesquisar como é viver essa realidade para tornar a história o mais próxima possivel da realidade. O resultado é que a grande maioria das pessoas sentem todos os dramas dos personagens e isso para mim é muito gratificante.


5- Dentre seus livros, qual é o seu  favorito ?

Cinthia: Meu Favorito é o que estou trabalhando no momento rsrsrs. Cada um deles tem um lugar especial em meu coração e eu seria injusta se disesse que um é o meu preferido. Mas Meu Erro foi o primeiro livro que escrevi, foi ele quem me colocou nesse universo literário,  então acho que se eu tiver que escolher um será ele.

6- Com qual dos personagens de Meu Erro você se conecta mais? E por que?

Cinthia: Gabriel. Além de ser um personagem muito dificil de escrever, já que ele tem uma mente bastante confusa e uma personalidade difícil,  mas ao mesmo tempo ele é um personagem muito intenso e eu o amo com todo o meu coração. Amo a maneira com que ele se entrega ao amor e como a vida o transforma, amo o fato dele não mudar de um dia para o outro e por ele ser tão real para mim. Gabe com certeza é meu favorito.

Incrível não? E vocês? Já garantiram seu livro? Meu Erro está disponível na Amazon (e-book) e também alguns exemplares físicos com a autora. Garanta o seu antes que acabe!




É isso aí, obrigada Cinthia pela entrevista incrível e leitores... Leiam Meu Erro, super indicamos!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário